- Publicidade -

Filme ”2 corações” disponível na Netflix é sucesso após anos de lançamento

0

A Netflix, plataforma de streaming de entretenimento, lançou um filme que conquistou o coração de muita gente. ”2 Corações” é um drama misturado com romance, inspirado em uma história real.

- Publicidade -

Lançado em 2020, o filme tem direção de Lance Hool e as estrelas Jacob Elordi, Tiera Skovbye, Adan Canto e Radha Mitchell no elenco. Saiba mais sobre a trama!

Leia mais:

Série do Ayrton Senna pela Netflix, divulga atriz que interpretará Xuxa; confira

5 séries da Netflix que terão novas temporadas em junho e todos precisam conferir!

- Publicidade -

”2 corações” filme da Netflix

O filme “2 Corações” conta a história de amor paralela entre dois personagens principais: Chris, um universitário, e Jorge, um rico empresário. Suas vidas se cruzam de forma inesperada devido a uma reviravolta do destino.

A trama explora a conexão entre esses dois indivíduos de origens e caminhos de vida diferentes. Além disso, o filme aborda como suas vidas se entrelaçam e como o destino os uniu em uma história de amor. Confira o trailer:

Na trama deste longa, duas histórias de amor paralelas se cruzam de forma misteriosa. De um lado, há Chris (Elordi), um jovem universitário que se apaixona perdidamente por sua colega de classe Sam (Skovbye).

- Publicidade -

No outro há Jorge (Adan Canto), um rico empresário, que conhece Leslie (Radha Mitchell) durante um voo de avião. No entanto, esses dois casais, de diferentes décadas e lugares, têm suas histórias conectadas entre si por conta de uma conexão oculta e misteriosa logo após um evento inesperado do destino.

Na vida real

O filme narra a história de Jorge, a partir de um romance que vive com a comissária de bordo Leslie. Na vida real, Jorge viveu mais de 10 anos transplantado com os pulmões que pertenciam a Chris. Além disso, sua esposa chegou a criar uma Organização Sem Fins Lucrativos para auxiliar pessoas no transplante de órgãos.

Jorge e Leslie colaboraram o filme ”2 Corações”. A produção agora é um sucesso na Netflix. No entanto, infelizmente, o homem da história faleceu pouco antes da estreia do filme, em setembro de 2020, quando tinha 76 anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas