Harry e Meghan, o casamento dos sonhos chegou ao fim?
Há anos o casamento entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle incomoda a família real britânica. Isso tudo porque em 2019, após algumas polêmicas com a imprensa, o casal resolveu abandonar os seus deveres com a coroa.
Com isso, o Duque e a Duquesa de Sussex deixaram as suas obrigações e responsabilidades com a família real britânica, tudo para que pudessem se afastar dos holofotes e viver uma vida mais simples no Canadá. Contudo, aparentemente isso está chegando ao fim.
Leia Mais:
Rei Charles III demonstra interesse em visitar o Brasil junto ao primeiro-ministro britânico
Ainda que nada tenha sido oficialmente confirmado, já fazem meses que rumores circulam por todo o Reino Unido que o casamento de Harry e Meghan chegou ao fim.
Essa possibilidade voltou com muita força na última semana, com a revista portuguesa ‘Flash!’ afirmando que segundo membro do palácio real, Harry já entrou em contato com advogados especializados em divórcio, e que na realidade, ambos já não estão mais juntos há quatro meses!
O casamento de Harry e Meghan chegou ao fim?
Por mais triste que essa informação possa parecer, a realidade é que a família real está extremamente satisfeita com essa situação. Isso pois, tanto o Rei Charles III quanto William Príncipe de Gales estão a anos conversando com o filho/irmão para o seu retorno definitivo para o Reino Unido e para os deveres como Príncipe, porém, sem Meghan.
As recentes informações divulgadas pela ‘Flash!’ indicam que o casal já não está mais junto há ao menos quatro meses, porém, continuam vindo a público fingindo uma “cumplicidade”. No entanto, as coisas não vão ser tão fáceis para Harry quanto o Duque esperava.
Isso porque Meghan, que a anos deixou o seu trabalho como atriz, está exigindo uma grande quantidade de euros para manter sua vida de luxo, além de manter a guarda de ambos os filhos do casal, Lilibet e Archie.
Sendo assim, ainda há muita discussão a ser feita para que o divórcio de fato aconteça. Além disso, ainda há muitas dúvidas em relação ao retorno do Duque de Sussex para o seus deveres com a Coroa, visto a posição política do Príncipe que se mostrou muito imparcial durante os anos.