- Publicidade -

Longe das telinhas, saiba quem é o ator e ex galã da Globo que trabalha como entregador

0

Recentemente chegou ao fim outra reexibição da famosa novela da Globo, ‘O Rei do Gado’, e com o fim da novela, a emissora colocou em seu lugar a reexibição de outro de seus enormes sucessos, a novela ‘Mulheres Apaixonadas’.

- Publicidade -

Ainda que para pessoas nascidas dos anos 90 para cima esse nome não signifique nada, para os nascidos antes desse período Mulheres Apaixonadas foi um dos grandes marcos da televisão brasileira.

Leia Mais:

O legado de ‘Mulheres Apaixonadas’: 3 leis que foram aprovadas devido ao impacto da novela

Saiba mais sobre a ”alopecia”, doença abordada em novela da Rede Globo

- Publicidade -

A novela foi escrita por Manoel Carlos e contava com diversos assuntos polêmicos para a época em que foi exibida, no ano de 2003. Porém com o retorno da novela para a atualidade, após mais de 20 anos de sua exibição original, muitos se perguntam o que houve com os atores da novela.

Ainda que muitos continuem atuando, inclusive pela rede Globo, alguns nunca mais foram vistos, assim levantando a questão: Onde está essa pessoa?

Essa foi a pergunta feita por muitos espectadores ao ver o antigo galã da novela Erik Marmo, que interpretava ‘Claúdio’, par romântico de ‘Edwiges’, interpretada por Carolina Dieckmann.

Ator Erik Marmo – Imagem: Portal Overtube

Onde está o ator Erik Marmo da novela Mulheres Apaixonadas?

- Publicidade -

Erik Marmo chegou a atuar em outras novelas no Brasil, e a última vez que apareceu por aqui foi em alguns capítulos de ‘Tempo de Amar (2017)’, porém, nada de maior destaque. Isso porque o ator já não mora mais no Brasil há quase 10 anos.

Atualmente, Marmo mora em Los Angeles, na Califórnia, onde vive com a esposa e seus dois filhos. Algo que chamou muita atenção dos fãs mais antigos foi o fato do ator ter afirmado que hoje trabalha entregando flores.

No entanto, este é apenas um dos trabalhos de Marmo, pois ele continua atuando em séries e filmes nos Estados Unidos, assim como trabalha como dublador, modelo, produtor e muito mais.

O ator revelou essas informações em uma entrevista recente para o Gshow. Aos seus 46 anos de idade o ator continua muito ativo em sua paixão por trabalhar com as telas, e aparentemente muito feliz com sua vida pessoal, conforme pode ser visto em seu Instagram oficial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas