- Publicidade -

Tiktoker registra vídeo em restaurante repleto de ratos e viraliza

0

No último dia 30 de maio, Chloe Lynn, tiktoker e influenciadora digital, publicou um vídeo mostrando como foi sua visita no restaurante Blackwall Hitch, localizado nos Estados Unidos. Era pra ser um vídeo normal, igual a todos os outros, em que ela mostra suas boas experiências. No entanto, algo bizarro aconteceu.

- Publicidade -

Leia mais:

Jantar sem roupa: Restaurante de Nova York cria experiência única para seus clientes

Segundo a Cloe, ao se acomodar no estabelecimento, ela percebeu a presença de ”cinco, seis ratos”. A tiktoker mostrou os animais caminhando debaixo das mesas. Confira!

Ratos no restaurante Blackwall Hitch

- Publicidade -

Lynn relatou que pouco tempo após sentar, se deparou com a cena. No entanto, dois dias após a sua visita, o Departamento de Saúde da cidade de Baltimore, obrigou o restaurante a ser fechado. O motivo da solicitação foi ”infestação de roedores”.

A presença de ratos em restaurantes é prejudicial tanto para a saúde dos clientes quanto para a reputação do estabelecimento. Os ratos são considerados pragas urbanas e podem transmitir diversas doenças, como a leptospirose, a salmonelose, a hantavirose e a peste bubônica.

Essas doenças podem ser transmitidas através da contaminação dos alimentos, das superfícies de preparo e dos utensílios de cozinha pelos ratos ou suas fezes e urina.

Além dos problemas de saúde, a presença de ratos em um restaurante pode deixar os clientes insatisfeitos, além de deixarem de frequentar o estabelecimento, causando ​​prejuízos.

Lynn contou que quando reclamou da presença dos animais, o garçom pediu para que ela mudasse de mesa. A influenciadora aconselhou seus seguidores a não visitarem o restaurante por meio da rede social.

- Publicidade -

Confira o vídeo:

@chloelynneats

“hey siri: call the health department”it’s giving infestation. 😭🥴🤮 📍Blackwall Hitch in Baltimore, MD this restaurant is a huge NO for me. the fact that I saw that many mice at once?? I’m sooo disgusted. unfortunately, now I’ll never know how the food tastes. what would you do in this situation? #chloelynneats #blackwallhitch #mice #healthdepartament #baltimorerestaurants #baltimore

♬ down 4 u – Lvsh Styles

É essencial que os restaurantes adotem medidas eficazes de controle de pragas para evitar a infestação por ratos. Isso inclui a contratação de serviços especializados de controle de pragas, a manutenção adequada das instalações, o armazenamento correto dos alimentos, a limpeza regular e a vedação de possíveis pontos de entrada para os roedores.

A saúde e a segurança dos clientes devem ser sempre priorizadas, principalmente em um estabelecimento alimentar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas