- Publicidade -

É fã de doramas? Confira 4 opções da Netflix que tem finais felizes

0

Atualmente com o grande crescimento das plataformas de streaming, as pessoas possuem cada vez mais acesso a diversas produções de outros países. Com isso, um gênero muito conhecido do oriente acabou tomando conta da cultura ocidental, sendo esse, os ‘Doramas’.

- Publicidade -

Os doramas são nada menos que séries de drama produzidas no leste asiático, mais especificamente em países como Coreia do Sul, China e principalmente Japão. Inclusive, é do país que vem o nome de “dorama” que é uma variação da palavra “drama”.

Leia mais:

ESTA série de terror da Netflix supera expectativas

Série do Ayrton Senna pela Netflix, divulga atriz que interpretará Xuxa; confira

- Publicidade -

Recentemente, graças em grande parte à Netflix, os doramas se tornaram extremamente populares na cultura oriental. A empresa de streaming até mesmo aproveitou o sucesso de uma de suas franquias mais amadas, “Para Todos os Garotos que Já Amei”, para criar uma série com diversos elementos dos doramas, intitulada “Com Carinho, Kitty”.

Dada a crescente fama desse gênero, a lista a seguir traz quatro sugestões de doramas disponíveis na Netflix, perfeitos para aqueles que desejam se aventurar nesse mundo encantador.

4 doramas com finais felizes para assistir na Netflix

Pousando no Amor

Pousando no Amor é uma das maiores indicações de todos que curtem doramas. Conforme o gênero já deixa bem claro, praticamente todos tem uma pitada de drama, às vezes muito grande.

- Publicidade -

Nesta série, vemos uma mulher que acaba necessitando realizar um pouso de emergência na Coréia do Norte. Lá ela conhece um oficial do exército que decide protegê-la do regime local, por conta da paixão que o mesmo desenvolveu pela moça.

Romance Is a Bonus Book

Neste dorama, vemos a história de uma mulher que a pouco tempo se divorciou. Com uma filha para criar e sem emprego algum, a mulher pede ajuda a um antigo amigo de infância, que hoje é um  respeitado editor-chefe de uma revista.

Enquanto ajuda sua amiga necessitada, ele precisa esconder a paixão que sempre sentiu por ela desde a adolescência.

Pretendente Surpresa

O dorama Pretendente Surpresa mescla perfeitamente a comédia, com o drama e o romance. Isso pois, nesta série o espectador acompanha a vida de Ha-ri, uma jovem que é apaixonada por um colega de trabalho.

Porém, Ha-ri fica desolada ao descobrir que o homem já tem uma namorada, sendo assim, acaba aceitando a proposta de sua amiga, para ir em um encontro a cegas no seu lugar.

Lá, ela se depara com ninguém menos que o dono da empresa para qual ela trabalha, que imediatamente a pede em casamento.

Hometown Cha-Cha-Cha

Logicamente, se estamos falando sobre romance e finais felizes não poderia faltar nesta lista um exemplo de “opostos se atraem”.

O dorama, Hometown Cha-Cha-Cha, conta a história de uma dentista que abre um consultório em uma pequena cidade litorânea. Lá ela acaba conhecendo um jovem lojista que é basicamente o seu oposto em todos os aspectos. Ainda que seja um dorama, a obra é muito mais focada no romance e no humor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas