- Publicidade -

ESTA série de terror da Netflix supera expectativas

0

Quando se menciona a Netflix e séries de terror, é inevitável não lembrar imediatamente de um dos maiores sucessos da empresa, a série ‘Stranger Things’. No entanto, ‘A Maldição da Residência Hill’ é uma série de terror igualmente arrepiante e assustadora, muitas vezes esquecida.

- Publicidade -

Embora seja frequentemente negligenciada pelo público em geral, a série ‘A Maldição da Residência Hill’ possui um talentoso diretor e um elenco excepcional que são capazes de transmitir ao público todo o terror psicológico que os personagens enfrentam.

Leia Mais:

Pedro Pascal é confirmado em novo filme de terror, do diretor de ‘Noites Brutais’!

Série do Ayrton Senna pela Netflix, divulga atriz que interpretará Xuxa; confira

- Publicidade -

Apesar de conter diversos elementos paranormais, A Maldição da Residência Hill se destaca muito pelo confronto dos seus protagonistas com o seu passado envolvendo aquela amaldiçoada mansão.

Conheça a história por trás da série A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill
Fonte: Netflix/reprodução.

Na trama dessa série, o espectador é levado a acompanhar a perspectiva de cinco irmãos que retornam à mansão onde passaram a infância anos atrás. Nesse local, eles são confrontados com o suicídio de sua irmã mais nova e têm que lidar com os traumas envolvendo sua família, crescimento e eventos paranormais da residência.

Alguns fãs consideram que cada um dos cinco irmãos representa uma das cinco fases do luto, destacando como cada um deles precisa enfrentar seus demônios para superar a morte da irmã.

- Publicidade -

A série atualmente possui duas temporadas, sendo que cada uma aborda uma história diferente. A primeira temporada é focada na Mansão Hill, enquanto a segunda se passa na “Mansão Bly”, onde uma nova maldição está presente.

Ambas as temporadas foram escritas, dirigidas e editadas pelo renomado diretor Mike Flanagan. Sua presença e direção são importantes devido à sua enorme reputação, sendo considerado atualmente um dos, senão o melhor diretor do gênero de terror e suspense.

Caso você não esteja familiarizado com o nome, é provável que conheça seus trabalhos, uma vez que Flanagan foi responsável por grandes sucessos recentes, como ‘Ouija: Origem do Mal’ e ‘Doutor Sono’. Ele recebeu elogios notáveis de ninguém menos que Stephen King, o renomado mestre do terror mundial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas