- Publicidade -

Prepare-se para o terror: ‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganha jogo multiplayer

0

O cinema está repleto de filmes de terror extremamente assustadores, capazes de causar pesadelos até mesmo na pessoa mais corajosa. Muitos dos filmes de terror mais aterrorizantes já feitos na história foram inspirados por um longa específico: o horripilante “O Massacre da Serra Elétrica”.

- Publicidade -

Lançado pela primeira vez em 1974 e dirigido por Tobe Hooper, esse filme continua sendo uma das maiores referências do gênero de terror até hoje.

Leia mais:

Tin & Tina: Gêmeos invadem a Netflix e arrepiam os fãs de terror!

Veja como estão estes 5 atores mirins que fizeram filmes de terror de sucesso

- Publicidade -

Naturalmente, houve várias continuações e spin-offs, sendo o último deles lançado no ano passado com o título “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”.

No entanto, nem esse nem outros filmes sequenciais ou spin-offs conseguiram alcançar a mesma qualidade e importância do primeiro longa-metragem.

No entanto, outra indústria pode encontrar sucesso e qualidade nesta franquia, pois está sendo desenvolvido um novo jogo baseado em O Massacre da Serra Elétrica.

O game de O Massacre da Serra Elétrica!

O Massacre da Serra Elétrica
Fonte: txchainsawgame/reprodução.

- Publicidade -

Este novo game foi desenvolvido pela ‘Sumo Digital’ e será distribuído pela ‘Gun Interactive’, a mesma que distribuiu anteriormente o game baseado em outro filme de terror, o ‘Sexta-Feira 13’.

O novo jogo será intitulado como ‘The Texas Chain Saw Massacre’, que é uma clara referência ao estado em que o filme original se passa.

No último final de semana algumas pessoas tiveram acesso antecipado ao game e relataram como funciona a sua jogabilidade e quais foram suas opiniões sobre as partidas. De acordo com o que foi revelado, esse novo game será baseado na furtividade, seja dos assassinos, seja dos jogadores.

Lembrando que, no filme do Massacre da Serra Elétrica, não há apenas o ‘Leatherface’ como vilão, mas sim toda a sua família canibal. Portanto, os assassinos no game poderão utilizar tanto o Leatherface, quanto outros membros da família, como o pai e o irmão do serial killer.

Quanto ao objetivo do jogo, as vítimas deverão escapar da residência dos assassinos enquanto são perseguidos pelos mesmos.

Porém, a história revela que essas vítimas foram capturadas e torturadas antes de se soltar, ou seja, sua saúde estará comprometida e será necessário encontrar itens pelo mapa para se curar, enquanto busca se esconder.

Quanto ao papel dos assassinos não há muito o que dizer, você deve encontrar as vítimas e impedir que elas escapem. Posto isso, os jogadores na pele dos assassinos poderão colocar armadilhas, trancar portas e até quebrá-las, para evitar possíveis esconderijos.

Além disso, explorando a história do Massacre da Serra Elétrica, os assassinos têm a opção de alimentar o personagem conhecido como ‘Vovô’ com o sangue das vítimas ou de bolsas de sangue espalhadas pelo mapa. Ao realizar essa ação, as localizações das vítimas serão reveladas no mapa, tornando-as mais vulneráveis aos ataques.

Conforme já dito, ‘The Texas Chain Saw Massacre’ será um game multiplayer, disponível para diversas plataformas, como Windows, PlayStation 4 e 5, Xbox One, S e X. Sua data de lançamento está marcada para o dia 18 de agosto de 2023.  

Confira o trailer do game:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas