- Publicidade -

5 atitudes de passageiros que irritam motoristas da Uber

0

A Uber revolucionou a indústria de transporte urbano. Lançada em 2009, a empresa permite que os usuários solicitem um motorista particular diretamente de um aplicativo em seus smartphones.

- Publicidade -

No entanto, nem só de coisas boas vivem passageiros e motoristas que utilizam o aplicativo. Isso porque a maioria dos motoristas odeiam certas atitudes por parte dos passageiros. Deseja saber que atitudes são essas? Então confira!

Leia mais:

Você é cliente Nubank? Empresa oferece forma de pagamento exclusiva na Uber

Motoristas expulsos do Uber dão jeito de voltarem pro app

- Publicidade -

5 coisas que os motoristas da Uber detestam que os passageiros façam

Comer ou beber dentro do veículo

A maioria dos motoristas preferem que os passageiros evitem comer ou beber dentro do veículo por diversos motivos, como possíveis danos, cheiros indesejados e derramamentos. Por isso, se você desejar realizar um lanche rápido, é melhor esperar chegar ao seu destino.

Avaliações baixas sem motivo

O sistema de avaliação é importante para manter a qualidade e a confiabilidade do serviço. No entanto, essa ferramenta deve ser usada de forma responsável e com base em experiências reais.

- Publicidade -

Por isso, somente dê avaliações baixas quando houver situações de falta de educação, imprudência no trânsito ou desonestidade.

Atrasar ou cancelar a viagem

Quando um passageiro faz uma solicitação de viagem, espera-se que ele esteja pronto para embarcar assim que o motorista chegar ao local designado. Atrasos significativos podem causar irritação ao motorista, principalmente se eles estiverem aguardando por um período prolongado.

Da mesma forma, o cancelamento repentino de uma viagem pode ser estressante, pois o motorista pode ter se deslocado até o local para atender ao passageiro.

Não falar nada ao entrar no veículo

Muitos motoristas gostam quando os passageiros os cumprimentam, pois isso ajuda a estabelecer uma comunicação amigável e cria uma atmosfera mais agradável durante a viagem. Assim, cumprimentar o motorista é uma forma simples de mostrar respeito e reconhecer a presença da outra pessoa.

Levar animais de estimação sem avisar

Ao solicitar uma viagem e planejar levar um animal de estimação, é recomendado informar o motorista antecipadamente através do aplicativo do Uber ou entrando em contato diretamente por telefone ou mensagem.

Dessa forma, o motorista pode decidir se está disposto e tem as condições adequadas para transportar o animal com segurança.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas