- Publicidade -

Descubra o inferno astral do seu signo e aprenda a superá-lo

0

Sabe aquela pessoa que você não se dá bem de jeito nenhum? Pode ser que o signo dela seja o seu inferno astral. Venha descobrir sua influência!

- Publicidade -

Cada um dos 12 signos do horóscopo possui um oposto astral, conhecido como “inferno astral”, que não é compatível com suas características.

Leia mais:

Fome infinita: Os 5 signos que nunca dizem não a uma boa refeição

É como quando você não se dá bem com alguém devido às diferenças entre vocês. Para descobrir qual é o seu inferno astral e aprender a lidar com ele, confira as informações abaixo.

- Publicidade -

O inferno astral de cada signo

signos ; signo ; solteiros ; mercúrio retrógrado ; inferno astral
Foto: Agendor

Áries

Para lidar com o signo de Peixes, seu inferno astral, você precisará controlar sua natureza dominadora, pois os piscianos são seres sensíveis e se magoam facilmente.

Que tal contar até dez antes de falar o que pensa? Se você se manter calmo, os piscianos em sua vida podem se tornar ótimos companheiros e encher você de carinho.

- Publicidade -

Touro

Tendo Áries como seu inferno astral, você terá que moderar seu ciúme e teimosia para ter sucesso com os arianos.

Tente não controlar tanto o relacionamento, especialmente quando os arianos agirem por impulso. Se conseguir fazer isso, poderá aproveitar momentos agradáveis ao lado dessa pessoa.

Gêmeos

Sendo uma pessoa comunicativa, você enfrentará momentos de ciúmes com o signo de Touro, seu inferno astral.

Para evitar brigas, mostre a essa pessoa que você é responsável e que gosta da companhia dela, mesmo que goste de conversar com todo mundo. Demonstrar respeito e consideração pelo relacionamento de vocês irá agradar o taurino.

Câncer

Diferente de você, que mergulha de cabeça no que acha interessante, seu inferno astral, Gêmeos, é instável e muda constantemente de ideia.

Portanto, procure respeitar o espaço desse signo e controle seu ciúme. Além disso, invista em boas conversas, pois os geminianos adoram falar.

Leão

Seu inferno astral, Câncer, é sensível e carente, e tende a se magoar facilmente. Então, tente ser mais paciente e evite discussões.

Reconheça a consideração que o nativo desse signo demonstra por você e mostre o quanto vocês podem aprender um com o outro.

Virgem

Embora você e seu inferno astral, Leão, sejam teimosos, esse signo é orgulhoso e não aceita críticas. Portanto, se você quiser viver em paz com esse signo, esteja disposto a ceder de vez em quando.

Elogie o leonino e reconheça suas qualidades. Como eles gostam de ser valorizados, esse signo se tornará mais generoso com você.

Libra

Sendo metódico e seguro, seu inferno astral, Virgem, pode ficar impaciente com o tempo que você leva para tomar decisões.

Por isso, encare as críticas do virginiano com leveza. Aproveite seu charme para fazer esse signo se soltar, já que eles nem sempre expressam seus sentimentos.

Escorpião

Apesar de serem simpáticos e sociáveis, os nativos do seu inferno astral, Libra, não gostam de se precipitar ou se importar com a opinião dos outros.

A intensidade com que você se dedica às situações pode decepcionar um pouco esse signo. O melhor a fazer é respeitar o tempo dele e não desistir do libriano.

Sagitário

Você ama a liberdade e precisa dela para ser feliz, enquanto seu inferno astral, Escorpião, é bastante ciumento.

Portanto, tente se controlar mais: pense antes de falar para evitar brigas, já que não é preciso muito para fazer o nativo desse signo perder a paciência. Aproveite a companhia dele, pois juntos vocês podem desfrutar de momentos autênticos e intensos.

Capricórnio

O signo do seu inferno astral, Sagitário, é pura aventura, enquanto você é uma pessoa cautelosa. Ao contrário de você, ele não gosta de planejar o dia a dia e prefere viver no momento.

Ao estar perto do sagitariano, procure ser mais descontraído, dando uma pausa na seriedade e deixando as coisas fluírem naturalmente.

Aquário

Seu inferno astral, Capricórnio, não tem paciência para coisas novas e faz o máximo para evitar qualquer risco. Para ter um bom relacionamento com esse signo, mostre que também é importante ter momentos descontraídos.

Outra solução é sugerir atividades divertidas para intercalar com o trabalho, convencendo-o de que um pouco de diversão pode melhorar o desempenho.

Peixes

Os nativos do seu inferno astral, Aquário, não sentem necessidade de estar sempre por perto, mas isso não significa que não gostem de você. Trabalhe em sua insegurança para superar essa impressão.

Como os aquarianos adoram novidades, manter-se sempre atualizada ajudará a construir uma boa relação com esse signo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas