- Publicidade -

Homem invade palestra e agride ginecologista por suposto abuso contra sua esposa: ”Espero 7 anos por isso”

0

Ginecologista é agredido em congresso nos EUA devido a acusação de abuso sexual. Veja o vídeo chocante e saiba mais sobre o incidente!

- Publicidade -

Um evento médico nos Estados Unidos foi interrompido após um homem invadir a palestra de um ginecologista e agredi-lo com tapas e socos no rosto.

Leia mais:

Veja como o abuso sexual é abordado na série espanhola ‘Alba’ da Netflix!

O agressor acusa o profissional, William Burke, de abuso sexual contra sua esposa, o que teria ocorrido há sete anos.

- Publicidade -

O incidente aconteceu durante um congresso médico em 20 de maio, mas só agora as imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais. No vídeo, o homem ainda ameaça o ginecologista, afirmando que o mataria se estivesse no Brasil.

Qual o histórico do médico ginecologista?

William Burke é diretor de ginecologia oncológica do Stony Brook University Cancer Center, em Long Island, estado de Nova York.

Aquele onde o suposto abuso teria ocorrido. A informação foi trazida à tona pelo próprio agressor durante a invasão da palestra.

- Publicidade -

Como foi a agressão ao médico no congresso?

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o agressor invadindo a palestra e desferindo tapas e socos no rosto do médico.

Em seguida, o homem acusa Burke de abuso sexual contra sua esposa, afirma que aguardava há sete anos por essa oportunidade e que mataria o médico caso estivesse no Brasil. Após a agressão, a segurança do evento foi acionada e o agressor deixou o salão.

Houve alguma ação legal após o incidente?

Em um vídeo subsequente, gravado do lado de fora do evento, é possível observar uma discussão entre o agressor e um segurança.

O agressor afirma que não pretende apresentar queixas e sugere que, caso queiram, apresentem queixas contra ele. Até o momento, não há informações sobre ações legais decorrentes do incidente.

O caso chamou a atenção pela forma como o agressor expôs a situação diante de outras pessoas e pelos desdobramentos após a agressão.

Porém, ainda não se sabe se houve alguma comprovação das acusações ou se o médico irá tomar alguma providência jurídica em relação às agressões sofridas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas