- Publicidade -

Caso Jeff Machado: Prisão do suspeito revela detalhes sobre o assassinato

0

Prisão chocante no caso do ator Jeff Machado: Suspeito é preso no Rio com auxílio dos cães da vítima. Saiba detalhes impactantes e atualizações!

- Publicidade -

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Jeander Vinícius da Silva Braga, suspeito do assassinato do ator Jeff Machado, na sexta-feira.

Leia mais:

Caso Jeff Machado: Suspeito confirma que teve participação na ocultação do corpo

A prisão ocorreu no bairro de Santíssimo durante uma operação policial que realizou buscas em quatro endereços na Zona Oeste do Rio.

- Publicidade -

Jeander tentou fugir, mas foi capturado pelos oficiais. Um outro suspeito, Bruno de Souza Rodrigues, é procurado pela polícia e é considerado foragido.

Na quinta-feira, o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão dos dois homens por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo o pedido de prisão, o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander Vinicius. Ambos negaram envolvimento no homicídio, mas confessaram ter ocultado o corpo da vítima.

jeff machado
Fonte: JC Online – UOL

Qual é a posição da defesa de Bruno Rodrigues?

- Publicidade -

A defesa de Bruno admite a ocultação do corpo de Jeff Machado, mas aponta para uma terceira pessoa envolvida no assassinato do ator. No entanto, a polícia descarta essa versão, afirmando ser totalmente fantasiosa.

O corpo do ator foi encontrado, no dia 22 de maio, dentro de um baú enterrado e concretado em um terreno de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde 27 de janeiro.

Os cães da vítima foram peças-chave para a localização do corpo

Jeff Machado possuía oito cachorros da raça setter, considerada rara no Brasil. Os animais possuíam chips de identificação e foram fundamentais para a localização do corpo do ator.

O desaparecimento de Jeff foi constatado após uma ONG tentar entrar em contato com ele e, posteriormente, com a sua família para notificar que os cachorros foram encontrados em diferentes locais nas ruas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os animais tinham nomes de ídolos da MPB.

O Correio tenta contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para obter mais informações e atualizar o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas