- Publicidade -

Caso Jeff Machado: Suspeito confirma que teve participação na ocultação do corpo

0

Novos desdobramentos no caso do ator Jeff Machado. Suspeito confessa participação na ocultação do corpo. Confira a investigação!

- Publicidade -

Jeander Vinícius da Silva Braga, um dos indivíduos suspeitos de ser responsável pela morte de Jeff Machado, admitiu sua participação na ocultação do corpo do ator.

Essa informação foi confirmada por Jairo Magalhães, advogado da família de Jeff, durante uma conversa em uma reportagem.

Leia mais:

Caso Jeff Machado: Suspeito é ex-funcionário da Globo

- Publicidade -

“Durante seu depoimento à polícia, ele reconheceu ter estado presente no local do crime e ter envolvimento no homicídio e ocultação do corpo”, relatou o advogado.

Jeander foi indiciado por homicídio após prestar depoimento à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) na última sexta-feira, dia 26. A delegacia encaminhou um pedido de prisão ao Ministério Público.

jeff machado
Fonte: Metrópoles

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito ainda não foi detido. Além disso, foi solicitada a prisão de Bruno de Souza Rodrigues, outro suspeito de envolvimento no crime.

Bruno, que era amigo de Jeff, foi demitido da Globo em 2018 por justa causa. Segundo relato de Cintia Hilsendeger, amiga da vítima, o ator teria dado R$ 20 mil a Bruno sob a promessa de obter um papel em uma novela.

- Publicidade -

Informações até o momento sobre o caso Jeff Machado

Jeff estava desaparecido há quatro meses. A família começou a suspeitar de seu desaparecimento no dia 27 de janeiro, e no dia 9 de fevereiro ele foi oficialmente declarado como desaparecido pela polícia.

Os restos mortais foram encontrados dentro de um baú que pertencia ao ator. O corpo foi descoberto no último dia 22, enterrado e concretado no chão de uma propriedade em Campo Grande (RJ), região onde Jeff residia.

O cadáver apresentava um fio amarrado ao redor do pescoço, com os braços também amarrados acima da cabeça.

As condições sugerem a possibilidade de estrangulamento como causa da morte. No entanto, devido ao estado avançado de decomposição, o laudo de necropsia não foi capaz de determinar com precisão a causa exata do óbito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas