- Publicidade -

Polêmica: Músico de Lana Del Rey tem celular roubado no Rio de Janeiro e publica comentários ofensivos contra os brasileiros e o Brasil

0

Após vários anos afastada dos holofotes, a talentosa e encantadora cantora Lana Del Rey finalmente fez seu aguardado retorno aos palcos. Para alegria e orgulho de todos os fãs brasileiros, seu tão esperado comeback ocorreu no Rio de Janeiro, durante o festival ‘MITA’ que teve lugar nesta semana.

- Publicidade -

No entanto, infelizmente, esse reencontro foi marcado por um lamentável incidente. Embora Lana Del Rey tenha brilhado e encantado como era de se esperar durante suas performances, o problema surgiu fora do palco.

Leia Mais:

Lana Del Rey no Brasil: Da bênção na igreja católica ao banho de sol na praia do Rio de Janeiro!

Dua Lipa lança clipe com nova música oficial para o filme live-action da Barbie; assista!

- Publicidade -

Isso porque um dos membros de sua banda, o técnico de bateria, Will Whitney teve o seu celular roubado e indignado com a situação o músico fez uma postagem em seu Instagram ofendendo a todos os brasileiros e ao nosso país.

Entenda o caso do roubo do músico da equipe de Lana Del Rey

A publicação original já foi apagada das redes sociais do cantor, após uma enxurrada de comentários negativos sobre o caso. Porém, logo abaixo é possível conferir uma captura de tela da publicação, antes que fosse apagada. Na legenda da publicação, lê-se o seguinte:

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m**** em uma moto. F***-** todo esse país. Eles não merecem música ao vivo. Eu não vejo a hora de ir para casa. #F***-**Brasil #M****Total #Lixoshumanos”.

Lana Del Rey
Fonto: Instagram/screenshot/reprodução.

- Publicidade -

Naturalmente, a publicação gerou uma resposta extremamente negativa não apenas entre os brasileiros, mas também entre outros grupos de pessoas. A postagem original estava configurada como privada, mas outros posts em seu Instagram foram inundados com comentários críticos em relação ao seu discurso.

Alguns comentários retaliavam o músico com xingamentos, enquanto outros apontavam a presença de xenofobia em suas palavras, além de pedidos para que ele fosse demitido da equipe de Lana Del Rey.

Diante dessa óbvia repercussão negativa, o músico optou por excluir o post e desativar sua conta no Instagram. No entanto, antes de tomar essas medidas, ele publicou algumas horas depois um pedido de desculpas, revelando que sua postagem foi feita em um momento de intensas emoções.

“Gostaria de pedir desculpa pela minha publicação sobre ter sido roubado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi uma publicação no auge das minhas emoções.

Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto na maioria […] Eu devia saber melhor. Já fui muitas vezes ao Brasil com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito.

As pessoas sempre foram gentis comigo. O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados da terra e ninguém merece música ao vivo mais que o Brasil.

[…] Serve como um lembrete de quão incrível é estar de volta a turnê com este acampamento depois de tanto tempo longe e que o Brasil foi absolutamente o lugar certo para o primeiro show da Lana em mais de três anos.

As minhas sinceras desculpas a qualquer ofendido e ansioso por outro grande espetáculo em São Paulo”.

Até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial da equipe de Lana Del Rey, sobre a possível ou não demissão do músico. Enquanto isso, os brasileiros podem conferir no próximo final de semana (3 e 4/6) o MITA Festival na cidade de São Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas