- Publicidade -

Ator de That ’70s Show é condenado por estuprar duas mulheres no início dos anos 2000

0

No início dos anos 2000 a televisão americana e mundial possuía diversas séries conhecidas como sitcoms, tais quais, ‘How I Met Your Mother’, ‘Friends’ e ‘That 70s Show’. Destas séries de comédia com público ao vivo saíram grandes atores e atrizes que hoje fazem sucesso por toda Hollywood.

- Publicidade -

No entanto, mesmo com seu tom divertido e descontraído, essas séries não estão imunes a polêmicas envolvendo atores de conduta questionável. Um exemplo disso é o caso do ator Danny Masterson, conhecido por seu papel como ‘Steven Hyde’ na série That ’70s Show.

That ‘70s Show ator
Fonte: dropcultura/reprodução

Leia Mais:

Veja o elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ depois de quase 30 anos

- Publicidade -

Daniel Alves: Lesão no joelho da mulher é ponto crucial na acusação de estupro

Recentemente, surgiram na mídia e nos tribunais uma série de acusações contra o ator, alegando que ele teria cometido estupro contra pelo menos três mulheres entre os anos de 2001 e 2003, período em que That ’70s Show ainda estava sendo exibida na televisão.

Entenda os casos de estupro envolvendo o ator de That ’70s Show

As acusações contra Masterson começaram a aparecer no ano de 2017 e logo geraram uma investigação sobre o caso. As acusações foram feitas por três mulheres que acusaram Masterson de convidá-las a sua casa no bairro de Los Angeles, Hollywood Hills.

Na residência do ator de That ’70s Show, ele teria oferecido para elas uma bebida que rapidamente as embriagou e as deixou inconscientes. Neste momento, o ator teria abusado sexualmente dessas mulheres, uma delas inclusive relata ter acordado do doping enquanto Danny ainda a estuprava.

- Publicidade -

Em meio a esse caso, houve também uma quarta mulher que acusou o ator de a ter estuprado durante uma festa no ano de 2001, enquanto o ator gravava o longa ‘Drácula 2000’. Porém, o seu testemunho não levou a nenhuma acusação judicial.

Quanto às outras três vítimas de Danny, foi realizado em 2022 um julgamento que infelizmente não levou a nenhuma conclusão, já que o júri não foi capaz de entrar em consenso, ocasionando a anulação do julgamento.

Contudo, na última quarta-feira (31) um novo julgamento sobre o caso foi realizado. Dessa vez, Danny Masterson foi considerado culpado pelo estupro de duas das três acusadoras.

Apesar da conclusão do júri, a pena para o ator ainda não foi divulgada, ainda que o mesmo tenha sido levado sob custódia. Estima-se que o ator pegue até 30 anos de prisão.

Toda essa situação tem uma ligação com a polêmica igreja de Cientologia, a qual possui alguns outros atores de Hollywood. Segundo o que foi revelado, na época do crime, todas as mulheres, assim como o ator, eram membros da igreja.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas