- Publicidade -

Anjos VS humanos: Conheça Dominion, uma série de 2014 que poucos se lembram

0

Uma série pouco conhecida mas que fez muito sucesso entre 2014 e 2015 é o seriado sobrenatural ‘Dominion’.

- Publicidade -

Essa série foi inspirada pelo longa ‘Legion’ de 2010, que no entanto não foi bem avaliado pela crítica e pelo público, porém, o canal ‘Syfy’ decidiu dar uma segunda chance para a trama e corrigir seus erros no seriado.

Leia mais:

4 séries originais da Amazon Prime que você não pode perder em 2023

Imperdível: Netflix lança 3 novas séries que você não pode perder

- Publicidade -

Dominion conta a história de quando ‘Deus’ desaparece e o arcanjo ‘Gabriel’ passa a culpar a humanidade por isso, e é aí que ele decide descer dos céus para tomar o controle da Terra.

Outros arcanjos e anjos superiores decidem permanecer neutros durante esse ataque, sendo assim, apenas os anjos inferiores que não possuem corpos desceram a Terra como o exército de Gabriel.

Por não possuir corpos, esses anjos inferiores possuíram seres humanos, transformando-os em criaturas similares a zumbis raivosos.

Dominion Anjos vs Humanos
Foto: Syfy/reprodução.

Há 25 anos, em uma época em que a humanidade enfrentava a derrota iminente na batalha contra os anjos, o arcanjo “Miguel” desafiou a neutralidade e decidiu unir-se aos seres humanos para protegê-los. Nesse momento crucial, ele também ocultou uma criança recém-nascida, designada por Deus como o “Escolhido” destinado a salvar a humanidade, marcando seu corpo como um sinal distintivo em meio aos humanos comuns.

- Publicidade -

A trama de Dominion nos transporta para o período atual, onde acompanhamos a perspectiva do protagonista, Alex Lannen, um soldado que luta corajosamente para defender a cidade de Vega, o último refúgio da humanidade contra os anjos. Nessa jornada, ele se torna uma peça-chave na batalha pela sobrevivência da raça humana.

A luta contra os anjos continua?

A série Dominion estreou originalmente em 19 de junho de 2014 no canal Syfy. Após conquistar sucesso com a primeira temporada, a série recebeu uma renovação para o segundo ano, que estreou em 9 de julho de 2015. Infelizmente, após a conclusão da segunda temporada, o canal decidiu cancelar a série.

Ainda que tenha sido cancelada a série contava com uma boa aprovação entre o público, conforme pode ser visto pelos sites do ‘Rotten Tomatoes’ e pelo ‘IMDb’. Neles, Dominion aparece com 85% e 6,7/10 de aprovação, respectivamente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas