- Publicidade -

5 séries da Netflix que terão novas temporadas em junho e todos precisam conferir!

0

Nos últimos dias a Netflix se envolveu em uma grande polêmica ao finalmente colocar em prática a sua regra de que senhas não poderão mais ser compartilhadas.

- Publicidade -

Ainda que muitos usuários estejam insatisfeitos com essa decisão da empresa, isso não a impedirá de tentar reconquistá-los com suas novas adições a programação.

Leia mais:

Procon-SP toma providências contra cobranças da Netflix por compartilhamento de senhas

FIM DO COMPARTILHAMENTO DE SENHAS: Netflix põe em prática promessa de taxa do ponto extra

- Publicidade -

Sendo assim, enquanto alguns tentam se acostumar com o novo funcionamento da plataforma de streaming, a Netflix inicia o mês com novidades no catálogo, contando principalmente com séries antigas.

Portanto, a lista abaixo contém as 5 estreias de novas temporadas mais aguardadas para o mês de junho. Confira!

Netflix
Fonte: Netflix/reprodução

Quais serão as 5 séries que ganharam novas temporadas em junho?

Eu… Nunca – 4ª temporada (08/06)

- Publicidade -

Para começar temos uma série que fez muito sucesso desde o seu lançamento em 2020, e que continua agradando o público desde então.

Nela vemos a adolescente indiana/americana Devi que acaba de perder o seu pai, e em meio ao luto tem que conviver com o caos que é o ensino médio.

Recursos Humanos – 2ª temporada (09/06)

A série ‘Big Mouth’ foi um grande sucesso por apresentar as confusões e problemas sexuais e hormonais pelos quais passam os adolescentes. Na série vemos essas questões hormonais representadas como monstros dos hormônios que estão ali para “auxiliar” as pessoas em seu desenvolvimento.

Enquanto Big Mouth explora a fase da adolescência, a série spin-off ‘Recursos Humanos’ aborda a presença desses monstrinhos em todas as fases da vida dos seres humanos e como eles lidam com isso.

Titãs – 4ª temporada (26/06)

A série live-action dos ‘Titãs’ sempre foi controversa, porém aos poucos foi corrigindo os pontos defeituosos e tornando uma série de bastante interesse para o público.

Porém, a DC Comics da Warner passou por um período conturbado e a série que havia sido comprada pela HBO Max foi cancelada. No entanto, esse cancelamento não impediu a Netflix de comprar os direitos de exibição da 4ª temporada que chegará em junho para o streaming. 

The Witcher – 3ª Temporada/1ª parte (29/06)

Outra série que está recheada de polêmicas é ‘The Witcher’. Apesar de ter sido um grande sucesso em sua 1ª temporada na Netflix, o ator ‘Henry Cavill’ começou a questionar algumas decisões da produção, visto que ele é extremamente fã da saga.

No entanto, tudo piorou quando o Henry anunciou que sairia da série para dedicar-se ao papel de ‘Superman’. Sendo assim, essa 3ª temporada será a última vez que Cavill será visto como o bruxo ‘Geralt de Rívia’.

Black Mirror – 6ª temporada (Sem data)

Black Mirror foi um dos maiores sucessos da Netflix por meio de todas as suas 5 temporadas. Isso acontece pela forma como a série aborda questões éticas e morais por meio de um futuro com tecnologias extremamente desenvolvidas.

No entanto, a série estava em um hiato de quatro anos, o que despertou um sentimento de apreensão no fãs com o anúncio de ser retorno. Ainda assim, os produtores prometem uma 6ª temporada memorável.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas