- Publicidade -

Coca-Cola: Descubra 5 sabores exóticos que existem fora do Brasil

0

Descubra sabores exclusivos de Coca-Cola ao redor do mundo! Conheça 5 opções únicas como chá verde, framboesa e gengibre, e se choque!

- Publicidade -

Você já se perguntou se existem sabores diferentes de Coca-Cola em outros países? Então saiba que a conformação de ingredientes dessa famosa bebida sofre variações ao redor do mundo.

Leia mais:

Segundo rumores, Coca-Cola pode lançar smartphone em 2023

Você sabia? Na Rússia, cerveja não era considerada álcool

- Publicidade -

Algumas opções vão além do que nós conhecemos, e só vão estar disponíveis em solo estrangeiro. Venha descobrir com a gente os sabores exclusivos de Coca espalhados pelo mundo.

coca-cola
Fonte: TotalNews Agency

Quais sabores são encontrados somente fora do Brasil?

Além dos tradicionais Coca-Cola, Coca-Cola sem açúcar e Coca com baixas calorias, em outros países é possível encontrar opções com chá verde, frutas e até mesclas internacionais. Confira abaixo algumas dessas variações.

Coca-Cola Chá verde

- Publicidade -

Em 2009, a Coca do Japão lançou uma versão de refrigerante com sabor chá verde, buscando agradar o paladar dos consumidores asiáticos e tornar o sabor mais saudável, substituindo a cor do caramelo, o excesso de gases e o açúcar por uma fórmula mais simples.

No entanto, as críticas dos consumidores japoneses foram negativas, e o refrigerante de chá verde não se popularizou como o esperado.

Coca-Cola Framboesa

Nas últimas edições das máquinas de venda de refrigerantes Coke Freestyle, é possível encontrar uma Coca sabor framboesa. Este sabor foi lançado de forma experimental na Nova Zelândia, em 2005.

Ainda que não tenha se tornado um sucesso mundial, alguns países gostaram da novidade, e o sabor tem seu público fiel no exterior.

Coca-Cola Laranja

Depois do sabor limão, lançada em 2007, a empresa decidiu apostar em outra variação cítrica. Em territórios como Estados Unidos, Letônia, Polônia e Rússia, é possível encontrar a Coca sabor laranja, que também teve aceitação positiva entre os consumidores.

Coca-Cola de baunilha com cereja preta

Em uma ousadia desconcertante, a Coca lançou uma variação da sua versão de baunilha, incluindo o sabor de cereja-preta no extrato.

Embora os consumidores norte-americanos tenham dificuldade de descrever esse sabor, a bebida tem sucesso nos Estados Unidos.

Coca-Cola de gengibre

Inspirado pelo sucesso das cervejas de gengibre, a Coca criou uma versão da sua bebida com esse sabor.

Lançada no verão de 2016 na Austrália e na Nova Zelândia, a aposta foi ousada, mas para os consumidores desses países, o sabor do gengibre acabou se destacando pouco, não encontrando muitas aprovações.

Então, qual desses sabores você ficou mais curioso para experimentar? Vale a pena ficar de olho nas novidades de outros países e, quem sabe, ficar atento às oportunidades de degustar essas diferentes opções.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas