- Publicidade -

Conheça as 5 mulheres mais perigosas e seus crimes hediondos

0

O mundo é um lugar dominado pelos seres humanos, e como somos dotados de racionalidade, é possível para um ser humano escolher entre o “bem” e o “mal”.

- Publicidade -

Desta forma, ao longo de milênios de existência, a humanidade já se deparou com uma grande quantidade de criminosos e pessoas extremamente perigosas para a sociedade.

Leia Mais:

Ranking da violência: As 10 cidades mais perigosas do país

HBO Max: Conheça as 5 melhores séries de crimes reais no streaming!

- Publicidade -

Ainda que a maioria dos crimes hediondos sejam cometidos por homens, é importante ressaltar que esse tipo de comportamento não é exclusivamente masculino.

Portanto, a lista abaixo contém 5 exemplos das mulheres criminosas mais perigosas da história da humanidade.

Quais foram as 5 mulheres mais perigosas da história?

Elizabeth Báthory

Nesta lista poderiam ser citadas apenas pessoas que viveram na idade média, visto que, neste período aconteceram diversas atrocidades contra muitas pessoas, principalmente os mais pobres. ‘Elizabeth Báthory’ foi uma dessas pessoas da nobreza que cometeram diversas atrocidades contra os mais pobres.

- Publicidade -

Elizabeth Báthory -  mulheres perigosas
Fonte: Elizabeth Báthory – Aventuras na História/reprodução

No caso de Báthory, ela ordenou o assassinato de diversas jovens mulheres, tudo isso para se banhar em seu sangue a fim de “rejuvenescer”. O caso de Elizabeth é tão conhecido, que gerou diversas lendas e histórias posteriores, servindo como inspiração como o monstro que foi.

Ilse Koch

Outro período histórico que poderia receber uma lista própria foi a Segunda Guerra Mundial, listando os crimes cometidos pelo partido nazista. ‘Ilse Koch’ foi a esposa de ‘Karl-Otto Koch’, um comandante de dois campos de concentração.

Ilse aproveitando-se da posição de seu marido torturava diversos dos prisioneiros e mais cruelmente ainda a mulher guardava pedaços de pele tatuados de pessoas que eram assassinadas nos campos.

A mulher ficou conhecida mundialmente como “A Bruxa de Buchenwald” ou “A Cadela de Buchenwald” – Buchenwald era um dos campos de concentração.  

Miyuki Ishikawa

Próximo aos eventos da Segunda Guerra Mundial ao final dos anos 1940, uma serial killer japonesa foi presa pelo assassinato de mais de 200 crianças. ‘Miyuki Ishikawa’ era uma parteira e agente imobiliária, porém ficou reconhecida mundialmente por matar centenas de crianças com motivos sórdidos.

A sua alegação era de que havia crianças demais para serem cuidadas na maternidade ‘Kotobuki San’in’ que era de sua responsabilidade. Sendo assim, a parteira deixava os bebês sem cuidados, o que ocasionava em sua morte.

Ishikawa e seu marido chegaram até mesmo a cobrar dos pais pela morte das crianças sob o argumento que para eles seria mais caro criar a criança do que pagar para matá-la.

Christiana Edmunds

Outra das mulheres mais perigosas da história não chegou a causar tantas mortes quanto as citadas anteriormente, mas isso não torna as suas intenções menos maléficas.

Christiana Edmunds’ foi condenada à morte, mas posteriormente teve sua prisão reduzida para prisão perpétua, isso porque a mulher comprava conjuntos de chocolates em lojas de doces e injetava neles um veneno conhecido como estricnina, uma substância extremamente perigosa, somente para posteriormente devolvê-los às lojas.

Essa ação de Edmunds ocasionou centenas de pessoas intoxicadas, e a morte de pelo menos uma criança. Porém, dada as limitações da época, é possível que o número de vítimas fatais seja ainda maior que isso.

Belle Gunness

Para finalizar essa lista, temos uma mulher que ficou conhecida como “Viúva Negra”. Ao contrário da heroína popular, ‘Belle Gunness’ foi uma verdadeira assassina em série.

Os seus crimes envolveram o assassinato de dois de seus maridos, diversos namorados e todos os filhos que teve em cada uma dessas relações.

Ao todos, estima-se que Gunness tenha assassinado cerca de 40 pessoas dentre os seus filhos e companheiros. Além desses assassinatos confirmados há mais alguns casos que ficaram sob suspeita de que foram cometidos pela mulher.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas