- Publicidade -

HBO Max revela série biográfica detalhando a vida de Roberto Bolaños, o ícone ‘Chaves

0

Sem dúvida, para quem nasceu entre os anos 80 e 2000, a série mexicana ‘Chaves’ é uma das mais memoráveis. Exibida pela rede de televisão aberta ‘SBT’, a programação do seriado mudou várias vezes para se adequar à grade do canal.

- Publicidade -

Ademais, outra produção de grande sucesso foi ‘Chapolin Colorado’, que era frequentemente citado em ‘Chaves’ como um personagem de histórias em quadrinhos.

Leia mais:

‘This Is Us’ teve o seu fim em 2022, mas o que a série nos ensinou?

“As pequenas coisas da vida”: descubra como encarar os desafios da vida com esta série

- Publicidade -

Roberto Bolaños foi o gênio criativo por trás dessas duas produções e de muitas outras, pois sua versatilidade abrangia quase todas as facetas da indústria cinematográfica, trabalhando como ator, diretor, roteirista, compositor, escritor e dramaturgo.

Bolaños é uma figura amada por praticamente todos os brasileiros que se deleitavam com ‘Chaves’ e ‘Chapolin Colorado’, assim como, pela maioria dos espectadores na América Latina, onde suas séries eram transmitidas.

Infelizmente, Bolaños e outros integrantes do elenco original já nos deixaram há alguns anos, mas o legado do ator permanece indelevelmente gravado na memória de seus fãs. Reconhecendo a afeição duradoura pelo ator, a HBO Max decidiu honrá-lo com uma nova série baseada em sua vida.

Nova série sobre Chaves na HBO Max!

Chaves
Fonte: guacamolemex/reprodução.

- Publicidade -

O anúncio foi feito na última segunda-feira, dia 22 de maio. A série, ainda sem data de estreia, será uma biografia sobre a vida e as obras de Roberto Bolaños.

Logicamente, para não ser algo abstrato, o filho do ator de Roberto estará junto a produção para que o material seja o mais fidedigno possível. 

De acordo com o que foi revelado, será uma série mostrando como foram os desafios pessoais e profissionais de Bolaños ao longo de sua carreira e vida.

Até agora, o título oficial ainda não foi divulgado, mas foi escolhido um dos famosos bordões do personagem Chaves, “Sem Querer Querendo”, como título provisório. Ainda não se sabe se algum outro ator ou membro da família estará envolvido na produção além de seu filho.

Florinda Meza, a atriz conhecida pelos fãs como a personagem ‘Dona Florinda’, foi a esposa de Bolaños até a sua morte em 2014. Portanto, ela teria uma contribuição significativa para a narrativa da vida do ator.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas