O fim de uma era: CW descarta spin-off de Arrow e Meninas Superpoderosas, deixando fãs desapontados
Parece que está tudo indo por outro caminho. No ano passado, foi divulgado que a Warner Bros. planejava vender sua participação na CW para a Nexstar. Agora, o público está observando de perto as consequências desse acordo, com o cancelamento de várias séries e o descarte de projetos.
- Publicidade -
De acordo com o TV Line, a série live-action das ‘Meninas Superpoderosas’, que contaria com Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault no elenco, aparentemente não será mais desenvolvida pela emissora.
Teve uma época em que essa série deu o que falar, por inúmeros motivos. Foi o que fez os roteiristas trabalharem novamente do zero no projeto, mas parece que não adiantou de muita coisa.
Leia mais:
FILMES: 6 cenas em que os atores se negaram a atuar e os motivos
- Publicidade -
O mesmo destino parece estar reservado para ‘Justice U’, um spin-off de ‘Arrow’’ centrado em John Diggle, assim como para Jake Chang, um spin-off de ‘Riverdale’. Neste meio também está a série do Zorro com uma protagonista feminina, que seria criada por Robert Rodriguez.
Um outro projeto não revelado que havia sido proposto por Mark Pedowitz, ex-presidente da emissora, também estão aparentemente fora dos planos.
Atualmente, Brad Schwartz, presidente da CW, abordou o assunto e expressou suas considerações sobre o destino desses projetos:
“Nós já devolvemos esses projetos para seus respectivos estúdios, então eles estão livres para desenvolvê-los e vender para qualquer outro lugar.”
Outra importante série também foi cancelada!
- Publicidade -
Outra trama que também entrou na onda de cancelamentos da CW foi ‘The Winchesters’, o spin-off de Supernatural que tinha Jensen Ackles como produtor executivo. Um ponto alto que chamou a atenção de quem acompanhou foi o breve desentendimento entre ele e Jared Padalecki.
Na ocasião, Padalecki acabou ficando surpreso com o fato de Supernatural ganhar um spin-off e ele sequer estar por dentro do projeto, uma vez que ele era um dos principais da trama. A irritação do ator gerou burburinhos e um breve desentendimento com Jensen Ackles.
Porém, não foi apenas isso que empurrou ‘The Winchesters’ para o buraco. Uma vez que a história da série mudou diversos pontos canônicos na trama de Mary e John Winchester, como por exemplo a forma que o casal se conheceu.
Jensen Ackles ainda tentou pedir ajuda dos fãs para tentar salvar ‘The Winchesters’, mas até o momento ninguém se interessou e a série segue cancelada pela CW.
Por fim, era previsível que essa mudança toda ocorresse com a venda da CW, uma vez que os direitos de certas propriedades intelectuais se tornaram excessivamente caros para a emissora. E ela agora busca se concentrar em projetos menores, com ênfase em esportes e programas de reality TV.