Elon Musk dá um passo atrás e renuncia como CEO do Twitter
Elon Musk promove mudanças polêmicas no Twitter antes de renunciar. O ex-CEO ainda revelou que tem uma pessoa para ficar em seu lugar. Veja!
Elon Musk, o bilionário excêntrico que adora surpreender seus seguidores com anúncios inusitados nas redes sociais, fez uma revelação que agitou o Twitter nesta quinta-feira (11).
Ele confirmou que deixará o cargo de CEO da plataforma que adquiriu em 2022 e que já escolheu uma substituta para assumir o posto.
Em uma postagem publicada em sua conta pessoal no Twitter, Musk afirmou que está empolgado em anunciar a contratação da nova CEO, que começará a trabalhar em cerca de seis semanas.
Confira o tweet:
“Estou animado para anunciar que contratei um novo CEO para o X/Twitter. Ela vai começar em ~ 6 semanas! Minha função fará a transição para ser presidente executivo e CTO, supervisionando produtos, software e sysops.”, traduzindo o post de Elon Musk.
O nome da escolhida ainda não foi divulgado pelo magnata, que agora ocupará a posição de membro do conselho executivo e diretor de tecnologia.
O fim da história de Elon Musk e Twitter
Desde que assumiu o controle do Twitter, Musk tem promovido mudanças polêmicas na plataforma, como a cobrança pelo selo de verificação e outras alterações controversas.
Agora, com a escolha de uma nova liderança, os usuários da rede social estão ansiosos para saber o que esperar das próximas transformações.
Em meio à expectativa, uma boa notícia para os fãs dos Stories do Twitter: Segundo Musk, eles devem retornar em breve.
Com isso, a plataforma deve ganhar ainda mais interação e engajamento por parte dos usuários, reforçando a posição do Twitter como uma das principais redes sociais do mundo.