- Publicidade -

‘VGLY’: nova série mexicana da HBO Max tem seu primeiro trailer divulgado!

0

Os fãs da novela mexicana ‘Rebelde’ podem animar-se, pois ‘VGLY’ veio para ser o seu “sucessor espiritual”. Essa série é uma novidade na HBO Max, que trará uma ótima pitada de nostalgia ao mesmo tempo que apresenta uma história completamente nova.

- Publicidade -

No domingo passado, dia 7 de maio, a HBO Max lançou o trailer de sua mais nova série, intitulada ‘VGLY’, que será exibida a partir do dia 25 de maio.

A série foi produzida e filmada na grandiosa Cidade do México, e conta a história do personagem principal, VGLY, e seu grupo de amigos que buscam se destacar no mundo da música.

No entanto, como é evidenciado no trailer, a indústria musical é altamente competitiva e, para que pessoas de origem humilde alcancem o sucesso, os caminhos nem sempre são fáceis.

O trailer de ‘VGLY’ também destaca que, apesar de a série abordar temas como música, sociedade e crime, o foco principal é a amizade. O protagonista apresenta seus companheiros de forma que fica claro que, embora ele possa ser o cantor principal, todos são essenciais para alcançar o sucesso.

- Publicidade -

Confira abaixo:

Produção de ‘VGLY’

A série não foi apenas produzida no México, mas é na realidade uma proposta completamente pensada e executada pelo povo latino e para o povo latino. ‘VGLY’ foi escrita e dirigida por ‘Sebastián Sariñana’, assim como, o elenco de jovens protagonistas também é composto apenas por mexicanos.

Protagonizando a série teremos o jovem ator ‘Benny Emmanuel’, enquanto o seu grupo de amigos é composto pelos atores ‘Sasha González’, ‘Juan Daniel Garcia Treviño’ e ‘Alex Lago’.

- Publicidade -

Conforme já dito, a série foi inteiramente gravada na Cidade do México, e para compor o cenário principal, o bairro de ‘La Guerrero’, foi escolhido para a caracterização.

A escolha não poderia ser mais perfeita, pois apresenta um bairro mais periférico que ao mesmo tempo abre espaço para apresentar as pessoas comuns lutando para sobreviver no mundo que as oprime, enquanto também necessita enfrentar a criminalidade, conforme pode ser visto no trailer.

Ainda não há informações sobre quantos episódios a série irá possuir, assim como, sobre a duração dos episódios. Sendo assim, resta aguardar até 25 de maio para saber mais sobre essa nova produção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas