- Publicidade -

Christina Applegate pensa em se aposentar devido à esclerose múltipla

0

Uma notícia triste para os fãs de “Disque Amiga para Matar” e de Christina Applegate, que interpretava a protagonista da série. Além do fim da série no ano passado, a atriz também anunciou sua despedida da atuação.

- Publicidade -

Para aqueles que não conhecem sua atuação em “Disque Amiga para Matar“, é possível que se lembrem dela por seu papel como a irmã mimada de Rachel Green em “Friends”, interpretando a personagem Amy Green.

Infelizmente, os motivos para o fim da carreira da atriz não são agradáveis. Em uma recente entrevista à revista Vanity Fair, Applegate revelou que foi diagnosticada com esclerose múltipla, uma doença neurológica que afeta o sistema nervoso e pode dificultar a execução de atividades motoras e afetar a capacidade sensitiva de uma pessoa.

Como está sendo a doença para Christina Applegate?

Embora Christina Applegate tenha afirmado que a sua doença foi o motivo de seu afastamento das telas, isso não significa que ela esteja enfrentando grandes dificuldades no sistema nervoso.

- Publicidade -

De fato, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla ainda em 2021, mas conseguiu gravar a última temporada da série que foi ao ar no final de 2022 pela Netflix. No entanto, a doença apresentou desafios para Christina, que falou sobre como foi conviver e trabalhar com a condição.

Além disso, a atriz também teceu elogios à sua colega de elenco, Linda Cardellini, com quem contracenou em “Disque Amiga para Matar”. Linda é mais conhecida por interpretar Velma Dinkley nos filmes de Scooby-Doo dos anos 2000 e, mais recentemente, por seu papel como Laura Barton, esposa do Gavião Arqueiro da Marvel.

Segundo Christina Applegate, Linda foi a melhor atriz com quem ela já trabalhou e referenciou a colega como uma das melhores pessoas que já conheceu. Isso pode ser visto em seu comentário à Vanity Fair:

“Provavelmente não vou trabalhar na frente das câmeras novamente, mas estou tão feliz por ter meu último trabalho com alguém que é de longe a melhor atriz com quem já trabalhei em toda a minha vida, se não o melhor ser humano que já conheci”.

É uma lástima para a indústria do cinema que uma atriz tão talentosa como  Christina tenha que se aposentar. Porém todos desejam uma melhora para a atriz em sua jornada para conviver com sua nova condição.

- Publicidade -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas