- Publicidade -

Airbnb anuncia medidas para tornar hospedagem mais acessível aos viajantes

0

Nathan Blecharczyk, cofundador e diretor de plataforma do Airbnb, anunciou que a empresa implementará mais de 50 atualizações para tornar a hospedagem mais acessível em resposta à inflação em alta e à demanda do público por opções mais econômicas de viagem.

- Publicidade -

Em entrevista ao jornal O Globo, Blecharczyk detalhou alguns dos principais planos da empresa, incluindo uma reformulação da modalidade mais simples de acomodação oferecida pela plataforma: quartos alugados em casas e apartamentos.

Airbnb anuncia mais de 50 atualizações para tornar hospedagem mais acessível e transparente

Em resposta à alta da inflação e à busca por viagens mais econômicas, o cofundador e diretor de plataforma do Airbnb, Nathan Blecharczyk, anunciou uma série de mudanças na plataforma de hospedagem.

Uma das principais alterações será a visualização do preço cheio, incluindo as taxas, antes mesmo da reserva. Além disso, a opção de parcelamento sem juros será lançada. Com o foco em transparência e segurança, a plataforma também oferecerá aos usuários mais informações sobre os anfitriões. O Airbnb irá dar atenção especial às hospedagens em quartos, considerando-as um ótimo negócio.

- Publicidade -

Segundo Nathan Blecharczyk, fundador da empresa, o Airbnb conta atualmente com um milhão de quartos disponíveis em sua plataforma, sendo que 80% deles têm diárias abaixo de US$100. A empresa tem mais de seis milhões de locais em todo o mundo e mais de quatro milhões de anfitriões.

Blecharczyk destacou que a pandemia fez com que a empresa voltasse a se concentrar em seu negócio principal, que é oferecer hospedagens em quartos, e que há ainda muito espaço para crescimento nessa área. Ele enfatizou que a empresa não quer perder o foco e que ainda há muito a fazer apenas com o básico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas