- Publicidade -

Miss Universo morre após cair de um cavalo na Austrália

0

Infelizmente, o mundo da moda está de luto com a notícia do falecimento de Sienna Weir, uma das finalistas do concurso Miss Universo. Aos 23 anos, Sienna sofreu um acidente ao cair de um cavalo em abril, o que resultou em ferimentos graves e a colocou em suporte de vida.

- Publicidade -

No entanto, na última quinta-feira, Sienna Weir não resistiu aos ferimentos e faleceu. Familiares, amigos e colegas expressaram suas homenagens à jovem miss. Sienna representava a Austrália no Miss Universo e competia com outras 27 jovens na final.

Durante suas entrevistas para a competição, Sienna compartilhou sua paixão por montar a cavalo desde os três anos de idade, revelando que era uma das atividades favoritas em sua vida. Em uma entrevista para a revista ‘Gold Coast Magazine‘, a modelo destacou essa paixão e o quanto ela era importante para sua vida.

Veja o que a miss Sienna Weir falou sobre sua paixão

Sienna Weir apesar de ser uma finalista no Miss Universo, não restringia-se apenas a este ofício. A modelo era formada em literatura inglesa e psicologia, ambas as formações pela Universidade de Sidney. Porém, o seu verdadeiro amor era o hipismo.

- Publicidade -

Miss Universo Sienna Weir
Fonte: thesun/reprodução.

Ainda que a queda do cavalo tenha sido a causa de seu falecimento, a família de Sienna não responsabiliza a paixão da jovem pelo ocorrido. Inclusive, durante a entrevista da miss para o ‘Gold Coast Magazine’, ela falou o seguinte:

“Minha família não sabe ao certo de onde veio essa paixão, mas eu ando a cavalo desde os três anos de idade e não consigo imaginar minha vida sem ela. Viajo para a zona rural de Sydney 2 a 3 vezes por semana para treinar e competir em Nova Gales do Sul ou na Austrália em fins de semana alternados”.

Sendo assim, entende-se que o hipismo era de fato uma das grandes alegrias na vida da jovem. Ainda assim, não foram revelados detalhes sobre o acidente que levou ao falecimento de Sienna.

Esses detalhes, provavelmente só serão revelados para os familiares, amigos e colegas. Quanto a estes, conforme informado no início deste texto, todos prestaram homenagens à jovem.

- Publicidade -

Tanto a agência de modelos, ‘Scoop Management’, para a qual trabalhava, quanto o fotógrafo, ‘Chris Dwyer’, homenagearam a miss com fotos da jovem, levando comentários como ”Sempre será lembrada” e “Você é uma das almas mais gentis do mundo”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas