- Publicidade -

Revolut chega para competir com Nubank: conheça os serviços disponíveis

0

Na última terça-feira (02), uma nova fintech chegou dando um “oi” para os gigantes como Nubank. O nome dela é Revolut, uma empresa britânica, muito conhecida na Europa.

- Publicidade -

Eles oferecem um monte de serviços financeiros, até investimentos internacionais e um tanto de criptomoedas. Tudo da forma mais completa para seus clientes. A conta digital da Revolut é super popular, tem mais de 28 milhões de clientes no mundo todo.

A fintech está presente em mais de 30 países. Ainda por cima, conta com 27 tipos de moedas diferentes, então seu uso nos mais variados países é feito de forma tranquila.

Aqui no Brasil o cartão do Revolut será bandeira Visa. Pra começar, eles vão contar com os serviços bancários do Bexs, mas já tão pedindo uma licença direto pro Banco Central. Para deixar tudo mais prático, a conversão de moedas vai rolar 24 horas por dia, em qualquer dia da semana.

Conheça um pouco mais sobre a Revolut

- Publicidade -

A Revolut é uma fintech britânica, fundada em 2015. Eles oferecem os mais variados serviços financeiros bem interessantes para diversos tipos de perfis, como contas digitais, transferências internacionais, cartões de débito e crédito e muito mais.

Com tudo isso, eles cresceram super-rápido e se tornaram uma das empresas que mais bombam na Europa. O que faz com que a popularidade da fintech subisse de modo muito rápido e ganhasse a atenção de inúmeros usuários ao redor do mundo, principalmente.

O cartão da Revolut foca no débito internacional e dá pra usar em várias moedas diferentes. Assim, quando for necessário viajar para o exterior ou faz compras em sites de outros países, é completamente possível economizar uma grana nas taxas de câmbio.

E não para por aí, isso porque quem é ligado em criptomoedas eles ainda têm serviços de investimento neste tipo de serviço, além de comprar e vender isso também. Já aqui no Brasil, eles tiveram um grande período para estruturar o serviço no país.

Nos últimos 12 meses, o pessoal da Revolut organizou tudo no Brasil. Eles contrataram cerca de 50 colaboradores, escolheram as tecnologias e decidiram como iam agir por aqui.

- Publicidade -

Esses novos colaboradores são consideradas referência no mundo todo, tudo para servir com maestria os clientes brasileiros. Para se ter uma ideia, o CEO da empresa no Brasil, Glauber Mota, afirma que há uma lista de espera com inúmeras pessoas prontas para entrar na Revolut.

Fique ligado nos próximos passos da fintech e todas as novidades que eles prometem trazer para seus clientes no país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas