- Publicidade -

Confira o grande presente que os clientes do Nubank receberão em comemoração ao aniversário da empresa

0

No dia 2 de maio de 2023, terça-feira, o Nubank anunciou mais uma novidade em comemoração ao seu aniversário: uma campanha de renegociação de dívidas para seus clientes.

- Publicidade -

Em maio, o Nubank celebra seu nono aniversário desde sua criação e, desde então, se consolidou como uma das principais empresas do setor financeiro, alcançando a marca de 50 milhões de clientes em menos de uma década. Com a campanha #Nuniver, o aniversário do Nubank busca presentear seus clientes com diversas iniciativas voltadas aos correntistas.

O programa de renegociação de dívidas do Nu foi lançado em conjunto com a campanha #Nuniver, com o objetivo de auxiliar os clientes que possuem pendências com o banco. No decorrer do mês de aniversário do Nubank, os clientes terão acesso a:

Os correntistas que aderirem ao programa de renegociação de dívidas do Nu durante o mês de aniversário do Nubank terão acesso a diversas vantagens, tais como: valor de entrada reduzido, melhores condições de taxas de juros, desconto adicional e parcelamento flexível.

De acordo com o comunicado do banco, dependendo do tempo de atraso das dívidas, esta pode ser a maior oferta de desconto já realizada em campanhas de renegociação de dívidas pelo Nu. Para participar da campanha, basta acessar o aplicativo do banco ou utilizar o canal de atendimento disponibilizado pelo grupo.

- Publicidade -

O Nubank lançou várias homenagens aos seus clientes em comemoração ao seu aniversário, incluindo um vídeo que conta a história de três correntistas, a pintura “Você me faz melhor” no centro de São Paulo e cartazes comemorativos espalhados por Salvador, Belém e Campo Grande. De acordo com o site do banco, a celebração do aniversário do Nubank tem como objetivo celebrar e destacar os “mais de 50 milhões de clientes que acreditaram em nós desde o começo”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas