- Publicidade -

Jantar sem roupa: Restaurante de Nova York cria experiência única para seus clientes

0

Em Nova York, cidade mais populosa dos Estados Unidos e uma das cidades mais influentes do mundo, tem um restaurante pra lá de bizarro e curioso.

- Publicidade -

Localizado em Brooklyn, um dos bairros mais sofisticados, o naked dinner, em português, jantar sem roupa, permite que os clientes fiquem nus nas dependências do estabelecimento.

Administrado por um grupo de mulheres, o cardápio do local é totalmente vegano e não conta com nenhum tipo de bebida alcoólica. Saiba mais!

Restaurante para jantar pelado

Segundo as proprietárias, a ideia principal é ”juntar o corpo em seu estado mais puro com a comida em seu estado mais puro”.

- Publicidade -

Para consumir e visitar o restaurante é necessário desembolsar US$ 88, cerca de R$ 450. O cliente pode desfrutar de 40 minutos de uma viagem para dentro de si mesmo, com direito a sessão de meditação.

Fonte: Os Naturistas

Charlie, proprietária do estabelecimento, disse que a ideia surgiu por conta da rejeição que ela tinha ao próprio corpo.

“Eu era bailarina desde os três anos de idade e essa cultura tóxica [do corpo perfeito] me afetou. Não me sentia feliz com o meu corpo e quando eu comecei a praticar o nudismo foi muito libertador! Me senti muito mais confiante e autêntica”, disse ela, em entrevista a Globo.

Nova York e restaurantes

- Publicidade -

Nova York é uma cidade conhecida por sua grande variedade de restaurantes. Como uma cidade cosmopolita e diversificada, Nova York oferece opções culinárias de todas as partes do mundo, desde pratos tradicionais americanos até a culinária de países como China, Índia, Itália, França, México e muitos outros.

Há restaurantes para todos os gostos e orçamentos em Nova York, desde bares de rua e fast-foods até restaurantes de alta gastronomia com chefs renomados. Alguns dos bairros mais famosos da cidade, como o Greenwich Village, SoHo e Chinatown, são conhecidos por seus restaurantes ecléticos e deliciosos.

Além disso, Nova York é lar de muitos mercados gastronômicos, como o Chelsea Market e o Eataly, que oferecem uma variedade de opções de comida em um ambiente animado e divertido. Os novos-iorquinos e visitantes também podem desfrutar de uma grande variedade de bares, cafés e padarias, oferecendo bebidas, lanches e sobremesas deliciosas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas