- Publicidade -

Padre em crise: Vídeo íntimo com homem causa seu afastamento

0

Um padre, de Brasília, assustou a comunidade católica ao ter seu vídeo vazado. Veja como foi a reação das pessoas e o que a igreja irá fazer.

- Publicidade -

O padre José Maria, que atuava na Paróquia São Camilo em Brasília, foi removido de suas funções religiosas devido ao vazamento de vídeos íntimos onde ele aparece com outro homem.

Embora não seja considerado crime dois homens manterem relações sexuais, a ação viola os princípios fundamentais da Igreja Católica.

Fonte: Brasil 247

Em um comunicado oficial, a Arquidiocese de Brasília, à qual a paróquia é vinculada, afirmou ter sido pega de surpresa com o vazamento dos vídeos no último sábado (22), e que a conduta do padre não está em conformidade com os valores da igreja e com a conduta esperada dos líderes religiosos.

- Publicidade -

O que acontecerá com o padre?

Através de um comunicado oficial, a Arquidiocese de Brasília, representada pelo Cardeal Arcebispo Dom Paulo Cezar Costa e seus Bispos Auxiliares, expressou sua lamentação pelos eventos ocorridos na Paróquia São Camilo de Lellis, na Asa Sul de Brasília-DF, em 22 de abril de 2023.

Consequentemente, o padre José Maria dos Santos foi afastado de suas funções na paróquia e em outros cargos pastorais na Arquidiocese, até que as autoridades superiores da Província Camiliana possam esclarecer adequadamente o ocorrido.

Por fim, a Arquidiocese convidou a comunidade paroquial a se unir em oração durante este período difícil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas