- Publicidade -

A última volta: Velozes e Furiosos encerra sua jornada nas telonas

0

Com um elenco estrelado e cenas de tirar o fôlego do Rio de Janeiro a Londres, Velozes e Furiosos se despede das telonas. Confira!

- Publicidade -

A Universal revelou o título oficial e a data de estreia do aguardado 11º e último filme da franquia “Velozes e Furiosos”.

Com o nome de “Fast X – Parte 2”, o longa chegará aos cinemas em todo o mundo em 2025, como anunciado durante o painel do estúdio na CinemaCon 2023 na última quarta-feira (26).

Além disso, o painel exibiu uma versão estendida do trailer de “Velozes e Furiosos 10”, que teve um tom de homenagem aos nove filmes anteriores ao relembrar cenas icônicas e também ao ator Paul Walker, que faleceu em um trágico acidente de carro em 2013.

O último filme de Velozes e Furiosos

- Publicidade -

No décimo filme da franquia, o protagonista Dom Toretto (interpretado por Vin Diesel) e sua família enfrentam seu mais perigoso adversário até o momento.

Reprodução: YouTube

Motivado por vingança, um inimigo do passado surge das sombras para destruir tudo e todos que Dom ama. Mais uma vez, ele lidera sua equipe de corredores em uma perigosa missão sobre rodas.

O início da reta final da saga marcará a estreia de astros como Jason Momoa (“Aquaman”), Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alan Ritchson (“Reacher”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) e Rita Moreno (“One Day at a Time”) na franquia.

Além disso, o elenco contará com o retorno de nomes conhecidos como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

- Publicidade -

Com direção de Louis Leterrier (“O Incrível Hulk”) e roteiro assinado por Dan Mazeau, Justin Lin e Zach Dean, o décimo filme da franquia “Velozes e Furiosos” tem estreia prevista para o dia 19 de maio deste ano.

Nem tudo são flores

A repentina saída de Justin Lin da direção de “Velozes e Furiosos 10”, logo no início da produção em abril de 2022, pegou os fãs de surpresa. Na época, Lin afirmou que sua decisão se deu por “divergências criativas”.

Um produtor veterano, que não está envolvido na franquia, declarou ao NY Daily News que nunca tinha visto algo parecido e que Lin estava abrindo mão de uma quantia significativa de dinheiro, entre 10 e 20 milhões de dólares, por deixar a direção do filme.

Segundo o jornalista Richard Johnson, também do Daily News, a saída de Lin ocorreu devido à “dificuldade” de trabalhar com Vin Diesel.

Apesar de ter deixado o cargo de diretor, Lin permanece como produtor executivo e roteirista do filme. E Louis Leterrier, que já dirigiu os dois primeiros filmes da franquia “Carga Explosiva”, foi escolhido como seu substituto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas