- Publicidade -

Nova atualização do WhatsApp permitirá acessos em vários dispositivos

0

Lançado em 2009, o WhatsApp, um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, deve receber uma nova função em breve. O recurso ainda está em fase de testes, mas o que já se sabe é que a nova atualização será aliada das namoradas ciumentas.

- Publicidade -

Com mais de 2 bilhões de usuários ativos em mais de 180 países, o aplicativo já possui recursos como chamadas de voz e vídeo, grupos de bate-papo, compartilhamento de localização e capacidade de compartilhar arquivos e documentos. Saiba mais sobre a nova atualização do aplicativo de mensagens!

Nova funcionalidade do WhatsApp

Após muitos pedidos, a nova funcionalidade permitirá que os usuários possam ampliar o acesso ao aplicativo, sem nenhum tipo de limitação. Dessa forma, o novo recurso irá liberar o acesso simultâneo em vários dispositivos.

Para que isso seja possível, será necessário informar o login e a senha, e, assim acessar a conta em outro dispositivo. A nova atualização ainda não foi lançada, no entanto, se você deseja fazer parte dos testes, basta usar o WhatsApp Beta.

- Publicidade -

Quando aprovada, a nova ferramenta ficará disponível no menu do aplicativo. Assim, os usuários deverão selecionar a opção “Vincular um dispositivo”. Após isso, será gerado um QR Code para usar a plataforma e ter o acesso ao aplicativo em mais de um dispositivo. A nova atualização permitirá vincular até quatro dispositivos na mesma conta, sendo necessário ter um dispositivo principal.

Além disso, a nova atualização também permitirá que conversas privadas possam ser acessadas somente por meio do uso de biometria ou PIN.

WhatsApp Beta

O WhatsApp Beta é uma versão de teste do aplicativo WhatsApp que permite que os usuários testem novos recursos e funcionalidades antes de serem lançados na versão oficial do aplicativo. No entanto, o acesso depende do pagamento de uma assinatura.

Para se tornar um beta tester, os usuários precisam se inscrever no programa beta do Google Play Store. Depois de se inscrever, eles escolhem atualizações do WhatsApp Beta sempre que novas versões estiverem disponíveis. É importante ressaltar que, por ser uma versão de teste, pode ter alguns problemas de estabilidade e segurança, por isso, é recomendado que seja usado com cautela.

- Publicidade -

E você, o que achou das novas atualizações do WhatsApp?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas