- Publicidade -

Alimentos aliados em nos saciar por mais tempo, veja quais são

0

Você já sentiu uma vontade irresistível de comer tudo o que estava ao seu alcance, simplesmente porque estava morrendo de fome? Já experimentou a sensação de que certos alimentos não saciam sua fome e, por isso, precisa comer mais? Pois saiba que existem alimentos que podem ser seus aliados contra a fome.

- Publicidade -

Certos alimentos têm o poder de deixá-lo saciado por mais tempo do que outros. De acordo com especialistas, esses alimentos possuem um alto valor nutricional que é capaz de mantê-lo satisfeito por mais tempo. Descubra quais são eles:

Conheça os alimentos que podem saciar sua fome por mais tempo

Pipoca:

A pipoca pode ser um desses alimentos, graças às fibras presentes no milho. No entanto, é importante lembrar que a pipoca de micro-ondas não se enquadra nessa categoria. Opte por fazer a pipoca na panela e substitua o óleo por azeite.

- Publicidade -

Alimentos ricos em proteínas:

Alimentos como lentilhas, carnes em geral, ervilhas, queijos e leite são ótimas opções para saciar sua fome por mais tempo. Esses alimentos são absorvidos mais lentamente pelo organismo, deixando-o satisfeito por mais tempo.

Castanhas e amêndoas:

Esses alimentos não substituem uma refeição completa, mas são excelentes como lanches ao longo do dia. Assim como os alimentos ricos em proteínas, as castanhas e amêndoas demoram mais para serem digeridas pelo organismo.

Saladas:

- Publicidade -

Por fim, as saladas são uma ótima opção de alimentos que saciam por mais tempo. Elas também são ricas em fibras e levam mais tempo para serem totalmente toleradas pelo organismo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas