- Publicidade -

Moonbin, cantor do grupo de K-pop ASTRO, é encontrado morto aos 25 anos

0

O corpo de Moonbin, artista da banda de K-pop ASTRO, foi encontrado já sem vida nesta quarta-feira (19). Com apenas 25 anos, o cantor faleceu em sua casa, localizada na capital da Coreia do Sul.

- Publicidade -

A imprensa sul-coreana divulgou que Moonbin foi encontrado por seu empresário na manhã de hoje (19), mais precisamente às 20h10 da noite, no horário local. De acordo com as informações, o empresário teria chegado na residência e em seguida contatado as autoridades locais.

A causa da morte não foi divulgada, a polícia está discutindo a possibilidade de realizar uma autópsia para determinar o que causou o falecimento precoce do artista.

Vale lembrar que Moonbin teve sua estreia marcada no grupo ASTRO em 2016 e integrava a dupla Moonbin & Sanha atualmente. A dupla viria pela primeira vez ao Brasil em 5 de junho para uma apresentação em São Paulo.

Fantagio, a gravadora que gerencia a carreira do artista soltou uma nota nas redes sociais, onde deu informações sobre o sepultamento de Moonbin e fez um apelo à imprensa e aos fãs, para que evitem especulações e respeitem o momento de luto da família.

- Publicidade -

O comunicado informa ainda que os rituais do velório serão realizados de forma bastante silenciosa, apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas