- Publicidade -

Uma noite selvagem: Aranha passa a noite na cueca de australiano

0

Homem fez vídeo e postou nas redes sociais ao acordar e se deparar com uma aranha que passou a noite em sua cueca. Confira!

- Publicidade -

Na Austrália, as coisas parecem sempre tomar um rumo inusitado, como demonstrou recentemente um homem que viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo assustador.

Enquanto estava no banheiro, o usuário surpreendeu seus 240 mil seguidores ao mostrar uma aranha marrom escondida no cós de sua cueca boxer.

Com tranquilidade, ele relatou: “Acordei esta manhã com algo se movendo em minhas calças e esta aranha estava dormindo contra minhas b*las”, enquanto o aracnídeo permanecia imóvel.

Fonte: Hugo Gloss

- Publicidade -

Brincando com a situação, ele acrescentou: “Está agradável e quente, olhe para o brilho em seus olhos, ela se divertiu muito”.

Confira na reportagem o vídeo que deixou muitos impressionados com o inesperado encontro! O que você faria nessa situação?

A aranha e o australiano

Reprodução: Tiktok

Em questão de dias, o vídeo se tornou um verdadeiro fenômeno, com mais de cinco milhões de visualizações e quase dez mil comentários.

- Publicidade -

Os internautas estavam incrédulos e se perguntavam como o homem conseguia manter a calma em uma situação tão assustadora, afirmando que nunca visitariam a Austrália.

No entanto, em uma nova postagem, o rapaz, que trabalha no controle de animais no país, mostrou que a aranha não ficou imóvel por muito tempo. Em outro vídeo, o aracnídeo começou a escalar sua perna enquanto ele estava sentado no banheiro.

Porém, parece que a amizade entre o homem e a aranha teve vida curta. Em uma nova atualização, ele mostrou o momento de despedida de sua nova colega de quarto.

Com um tom descontraído, ele disse: “Eu sei que essa é a cueca mais confortável que você já conheceu, pode ficar com ela. Muito obrigado pelas lembranças… ou melhor, pesadelos, e obrigado por não ter mordido minhas partes íntimas”.

A espécie de aranha encontrada pelo TikToker é conhecida por habitar regiões de clima tropical quente em várias partes do mundo e sua picada pode causar sintomas como palpitações cardíacas, inchaço, náuseas e dores de cabeça, embora raramente seja fatal para as vítimas.

Apesar do susto, o criador de conteúdo parece estar acostumado com encontros inusitados, ao contrário de seus seguidores, que sempre demonstram horror diante das aranhas e insetos mostrados por ele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas