- Publicidade -

Disney anuncia live action de ”Lilo & Stitch”; confira o elenco da produção

0

A Disney, uma das empresas de entretenimento mais conhecidas do mundo, anunciou que a animação Lilo & Stitch é o próximo filme a ganhar um live action. A produção ainda não tem data certa para estrear, porém, a expectativa é que seja em 2024.

- Publicidade -

Lilo & Stitch é um popular filme de animação da Disney lançado em 2002. O filme conta a história de uma jovem chamada Lilo que mora no Havaí com sua irmã mais velha Nani.

Elenco do live action de Lilo & Stitch

A personagem Lilo será interpretada por Maia Kealoha. A atriz realiza o seu primeiro papel. Já o personagem Stitch, será computadorizado. Segundo alguns rumores, Chris Sanders irá dublar novamente o personagem do filme de animação.

A irmã mais velha de Lilo que se chama Nani, será interpretada por Sydney Agudong, jovem atriz americana que já participou de programas de TV como On My BlockFind Millie Martin e NCIS.

- Publicidade -

Além desses personagens, de acordo com o site The Hollywood Reporter, existe a expectiva de que Zach Galifianakis e Billy Magnussen também façam parte do elenco.

A direção de Lilo & Stitch ficará por conta de Dean Fleischer Camp, indicado ao Oscar com Marcel the Shell With Shoes On (2021).

Sinopse oficial do novo filme Lilo & Stitch

O filme conta a história de uma jovem chamada Lilo que mora no Havaí com sua irmã mais velha Nani. Lilo é considerada uma pária por seus colegas e luta para fazer amigos. No entanto, ela encontra companhia em um animal de estimação incomum que adota de um abrigo de animais, que ela chama de Stitch.

Sem o conhecimento de Lilo, Stitch é na verdade um experimento alienígena geneticamente modificado criado para ser destrutivo e causar o caos. No entanto, ao longo do filme, Stitch aprende sobre o valor da família e do amor por meio de seu relacionamento com Lilo e sua família.

- Publicidade -

Saiba mais sobre Sydney Agudong, atriz que interpretará a personagem Nani

Sydney Agudong é uma jovem atriz americana de 22 anos, nascida no Colorado, EUA. Ela começou sua carreira de atriz ainda jovem, atuando em produções teatrais comunitárias antes de fazer a transição para a televisão e o cinema.

O papel de destaque de Agudong veio em 2017, quando ela estrelou como Olive Rozalski na série Netflix “The Healing Powers of Dude”. Mais tarde, ela estrelou a série do Disney Channel “Coop & Cami Ask the World” como a personagem de Cameron Wrather, que ela interpretou de 2018 a 2020.

Além de seu trabalho na televisão, Agudong também apareceu em vários filmes, incluindo “No Good Nick” e “Ryan Hansen Solve Crimes on Television”. Ela foi aclamada pela crítica por suas atuações, com muitos elogiando seu talento e versatilidade como atriz.

Sydney tem uma carreira musical e, mesmo estando no começo dos trabalhos, já tem algumas músicas disponíveis no Spotify, como “Welcome to Hollywood” e “YOUTH”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas