- Publicidade -

Descubra como comer de graça no Outback Steakhouse ainda hoje

0

Você já desejou poder comprar muitas coisas e não precisar pagar nadinha? Com certeza esse é o sonho de muita gente espalhada pelo mundo. A grande novidade é que a rede Outback Steakhouse está com uma promoção inacreditável.

- Publicidade -

Na promoção, clientes de uma bandeira de cartão de crédito, que se cadastrarem em um programa de benefícios, podem comer de graça no Outback e em várias redes de fast food pelo mundo à fora. Confira!

Programa Surpreenda

O Mastercard Surpreenda é um programa de fidelidade oferecido pela Mastercard, que permite acumular pontos em cada compra realizada com o cartão de crédito Mastercard e trocá-los por ofertas exclusivas em diversos estabelecimentos parceiros.

Para participar do programa, basta cadastrar o cartão de crédito Mastercard no site do programa. A partir daí, cada compra realizada com o cartão gera pontos que podem ser acumulados e trocados por descontos, brindes e outras vantagens.

- Publicidade -

As recompensas oferecidas pelo Mastercard Surpreenda variam de acordo com os pontos acumulados e os parceiros participantes. Algumas ofertas incluem descontos em restaurantes, e até mesmo refeições gratuitas, que é o caso do Outback.

Para ganhar uma refeição no Outback é bem fácil. Basta se cadastrar no Mastercard Surpreenda, e, ter pelo menos 15 pontos na conta. Com todos os requisitos cumpridos, vá até uma unidade do Outback em qualquer local do país.

Rede Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes americana que se tornou bastante popular no Brasil. Fundada em 1988, a marca se tornou bastante popular em todo o mundo.

A marca é conhecida por seus pratos inspirados na culinária australiana, como o famoso “Bloomin’ Onion” e as costelas de porco ao molho barbecue, e o famoso “Bloomin’ Onion”, uma cebola empanada servida com molho picante.

- Publicidade -

Além disso, o Outback Steakhouse também é conhecido por sua decoração temática, que remete ao ambiente rústico e aconchegante do interior da Austrália. O ambiente é decorado com objetos como chapéus de caubói, bumerangues e imagens de animais típicos da fauna australiana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas