- Publicidade -

PJ Nubank: Receba pagamentos facilitados e aumente suas vendas

0

Modernize sua gestão financeira com a conta PJ Nubank! Pix, boletos e transferências facilitadas para você aproveitar todos os benefícios.

- Publicidade -

O Nubank é uma instituição financeira que se destacou por seus benefícios para clientes pessoa física e jurídica.

Com sua conta PJ (Pessoa Jurídica), é possível gerar links de pagamento para facilitar as vendas e receber pagamentos de forma ágil, além de aproveitar outros benefícios como isenção de tarifas e facilidades para gestão financeira do negócio.

Agora, nós mostramos para você como funciona o link de pagamento e outras vantagens da conta PJ do Nubank.

Cartão Nubank
Fonte: Blog Nubank.

- Publicidade -

Benefícios PJ Nubank

Através da conta PJ do Nubank, os empreendedores podem aumentar as suas vendas e receber pagamentos de forma facilitada em até duas semanas.

O banco permite a geração de links de pagamento pelo aplicativo oficial, o que possibilita a venda por canais populares como WhatsApp e Instagram.

Os clientes que recebem o link de pagamento podem optar por parcelar a conta no cartão de crédito, o que permite aumentar as vendas sem precisar de uma maquininha de cartão, dando mais opções de pagamento para os clientes.

O link de pagamento é uma opção viável para empreendedores que estão iniciando no mercado e é uma forma bastante utilizada para impulsionar as vendas online. As informações inseridas na plataforma são criptografadas, garantindo a segurança dos dados.

- Publicidade -

Os pagamentos são analisados pelo sistema antifraude do banco, garantindo a segurança de todas as transações.

Os clientes que recebem o link de pagamento podem acessá-lo pelo celular ou computador e selecionar a opção de pagamento com cartão de crédito, podendo optar por pagar à vista ou de forma parcelada.

Como virar um PJ Nubank?

  1. Se você já é cliente do Nubank, basta acessar sua conta pessoal no aplicativo oficial.
  2. Se você ainda não possui uma conta no banco, acesse o site oficial em nubank.com.br/conta-pj.
  3. Informe o CNPJ da sua empresa e clique na opção “Pedir conta PJ”.
  4. O sistema irá solicitar seu CPF e e-mail. Complete os dados solicitados.
  5. Aguarde a liberação por parte da instituição.
  6. Se você já possui uma conta de pessoa física no Nubank, o processo é ainda mais simples. Basta acessar o aplicativo oficial, procurar pela opção “Abrir conta PJ” e confirmar sua solicitação no botão “Pedir conta PJ”.
  7. Após digitar o CNPJ da empresa, complete os dados de acordo com as solicitações do sistema.
  8. Tenha em mente que a conta PJ do banco está sujeita a análise, independentemente de você possuir uma conta de pessoa física. É necessário atender aos critérios estabelecidos pela instituição financeira para ter acesso à conta PJ.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas