- Publicidade -

Do mundo real para a ficção: 10 filmes inspirados em histórias reais que vão te surpreender

0

Qual é o seu gênero de filme favorito, você saberia nos dizer? Além disso, você saberia nos dizer, quais são os filmes baseados em fatos reais, que foram lançados durante estes últimos anos e fizeram bastante sucesso?

- Publicidade -

Existem diversos gêneros ligados aos filmes baseados em fatos reais. Porém, uma boa parte deles contam histórias de superação ou até mesmo do passado, de como as coisas funcionam naquele momento. Será que você já assistiu a todos estes filmes baseados em fatos reais que listamos aqui? Confira a seguir!

Veja a lista de alguns filmes baseados em fatos reais:

  • Para Sempre (2012):

O filme protagonizado por Rachel McAdams e Channing Tatum, conta a história do acidente de carro sofrido por Paige e acaba ficando em coma. Ao acordar do coma, uma parte da memória de Paige fica prejudicada, justamente a parte em que dividiu a vida com seu marido Leo.

- Publicidade -

É possível encontrar este longa metragem para assistir na plataforma de streaming da Amazon Prime Video, além de estar disponível para ser alugado no Youtube e no Google Play Filmes. A história é baseada na vida de Kim e Krickitt Carpenter.

  • As Golpistas (2019):

O filme tem um elenco composto por mulheres poderosas, sendo protagonizado por Jennifer Lopez e Constance Wu. Ele conta a história de uma famosa gangue de strippers, que acabam ficando conhecidas por doparem suas vítimas e roubarem seu dinheiro.

O filme ainda conta com Keke Palmer, Lily Reinheart, Lizzo e Cardi B no elenco principal do filme. O longa metragem chegou a receber cerca de 24 prêmios. A produção está disponível nas plataformas da Amazon Prime Video e HBO Max, além de estar disponível para aluguel no Youtube e no Google Play Filmes.

  • Como se fosse a primeira vez (2004):

- Publicidade -

Você sabia que o filme protagonizado por Adam Sandler e Drew Barrymore também faz parte dos filmes baseados em fatos reais? Pois é, a história de Lucy, que parece estar presa sempre no mesmo dia de sua vida, é sim real. A inspiração para o filme foi a britânica Michelle Philpots, que se sentia presa no ano de 1994.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas