Após expor conflitos com a gravadora Warner Music, Anitta publicou um comunicado em inglês no seu Instagram anunciando o desfeche do contrato, que antes, já fora alvo de exposições.
- Publicidade -
“Depois de onze anos de parceria de sucesso, concordamos em conjunto seguir caminhos separados. Anitta agradece a equipe da Warner Music por todo o apoio e suporte. E a equipe da Warner Music deseja a Anitta tudo de bom em seu futuro.”
Os conflitos com a gravadora, que vem deixando os fãs da diva preocupados, começaram quando a Anitta colocou em seu Twitter que estava arrependida de ter assinado com a Warner Music, alegando que a gravadora só pensava em dinheiro.
Um usuário e fã da cantora da rede social comentou que o seu maior sonho era a Anitta ir para outra gravadora que valorizasse ela e seus trabalhos musicais, além disso, entrando no top 10 global de lançamento.
A cantora comentou e concordou com a postagem feita, complementou em outra dizendo que, se tivesse alguma multa para rescindir o contrato com a gravadora, já teria feito, visto que não se sentia valorizada, como cantora, artista, etc.
- Publicidade -
Os conflitos expostos dos tweets não são os únicos. No dia da mulher, após a Warner Music fazer um stories com sua foto e música, comemorando o dia, Anitta respondeu em seguida debatendo. Segue a imagem abaixo:

Tradução: “A comunicação da Warner comigo é tão boa que eles fizeram stories de “Feliz dia da Mulher”, mesmo depois de eu ter vindo a público pedir o “respeito feminino” que essa data tanto representa. Usando como tema, a música que eles alegaram que não iria fazer sucesso sem um feat pois eu não era boa o suficiente para isso.”
Outro momento que desgastou a relação da cantora com sua gravadora, foi a gravação do videoclipe da música ‘Gata’, no qual a Warner Music só se mostrou interessada em produzir quando viu que o engajamento na internet estava alto.
Após decair um pouco, a gravadora voltou atrás e cancelou o apoio à cantora. A Anitta relatou o corrido em uma live no seu Instagram e disse que “investimento e apoio não é algo que tenho, então preciso correr atrás”.
- Publicidade -