- Publicidade -

Ator Bill Skarsgard não estará na sequência de “It: A Coisa”

0

Depois de dois filmes bem sucedidos do reboot de “It”, uma nova produção já está sendo desenvolvida pelos criadores da franquia. Porém, para quem esperava ver o ator Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise, nós temos um notícia ruim para você. O ator não estará de volta para esta nova produção.

- Publicidade -

O projeto, em questão, se chamará “Welcome To Derry” e trata-se de um prequel dos filmes. Esta nova produção está sendo desenvolvida para a plataforma de streaming da HBO Max. Durante uma entrevista para o “Jake’s Takes”, Skarsgard contou um pouco mais sobre o assunto.

O que sabemos sobre Bill Skarsgard não fazer parte do prequel de “It: A Coisa”:

“Vamos ver o que eles inventam e o que fazem com isso. No momento, não estou envolvido na série. E se outra pessoa fizer isso, meu conselho seria apenas: faça do seu jeito, faça do seu jeito, divirta-se com isso, entende o que quero dizer?”, revelou o ator durante a entrevista.

Esta nova série se iniciará na década de 60, antes dos últimos acontecimentos de “It: Capítulo Dois”, de 2019. O personagem de Pennywise possivelmente vai estar com 27 anos, quando descobriu a sua maldição.

- Publicidade -

Até então, o diretor dos dois filmes da franquia, Andy Muschietti, também vai estar presente na série como produtor executivo.

A primeira temporada da série não deve demorar muito a estrear no streaming da HBO Max. Porém, também não há nenhuma data de lançamento prevista, até o momento, nem os atores que estarão presentes na produção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas