- Publicidade -

Descubra quais são os 5 países mais odiados do mundo

0

Você é capaz de adivinhar quais são os 5 países mais odiados no mundo inteiro? De acordo com a lista do The Top Ten, estes países se encontram nesta posição, por conta da forma como lidam com seus cidadãos e com os turistas, ou, até mesmo se ferem alguns direitos humanos.

- Publicidade -

Pensando nisto, resolvemos listar para você, quais são os países mais odiados do mundo, segundo esta votação feita pelo portal. Nesta lista se encontram países de primeiro mundo, como os Estados Unidos, além de países que possuem um regime mais autoritário, como a Coreia do Norte. Veja a lista, a seguir:

Saiba quais são os 5 países mais odiados do mundo inteiro:

  • Coreia do Norte:

Em primeiro lugar ficou a Coreia do Norte, como o país mais odiado do mundo. Este é um dos países que fere alguns direitos humanos, onde os cidadãos vivem em um regime autoritário e com leis extremamente fora do comum. Os cidadãos não possuem nenhum tipo de liberdade de expressão por lá.

- Publicidade -

  • Estados Unidos:

Em segundo lugar está os Estados Unidos. Apesar de ser um país de primeiro mundo, as pessoas têm medo por conta do seu histórico em atacar outros países e iniciar guerras. Além disso, os EUA ainda possui um histórico de presidentes controversos.

  • China:

Completando o pódio está a China. Assim como na Coreia do Norte, os cidadãos também não possuem muita liberdade de expressão no país. Além disso, depois da onda do COVID-19, o país começou a receber mais “hate” das pessoas.

  • Israel:

- Publicidade -

Por conta da guerra contra a Palestina, Israel também é um dos países mais odiados pelas pessoas, no mundo inteiro. Além disso, outro motivo para estar nesta posição, é a contínua e intensa ocupação da Cisjordânia.

  • Rússia:

Para completar a lista, em quinto lugar está a Rússia. Após os últimos acontecimentos relacionados a Guerra da Ucrânia, a Rússia passou a receber mais “hate” das pessoas, pela forma com que tudo aconteceu. Além disso, seu presidente, Vladimir Putin, é conhecido por tomar decisões polêmicas.

Além destes, outros países de primeiro mundo se encontram na lista dos 30 mais odiados no mundo inteiro. Países como: Reino Unido, Itália, França e Austrália também foram listados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas