- Publicidade -

Chamas da Vingança: filme de Denzel Washington vai virar série na Netflix

0

A plataforma de streaming da Netflix é conhecida por adaptar alguns filmes de sucesso em série para o seu vasto catálogo. E agora, o filme que está na mira da plataforma para se tornar uma série é “Chamas da Vingança”, de 2004, estrelado por Denzel Washington. Você já assistiu a este filme?

- Publicidade -

Este novo projeto já está sendo desenvolvido pela plataforma. Nesta nova produção, os livros de A.J. Quinnell estão servindo de inspiração para a criação da série, assim como foi feito com o filme de 2004 e também com o filme “Um Homem em Fogo”, de 1987, estrelado por Scott Glenn. Veja mais informações:

Saiba todas as novidades sobre a adaptação da Netflix:

O enredo desta nova produção vai acompanhar a vida de John Creasy, que agora está em uma nova missão, para honrar a vida de seu falecido amigo. Ao mesmo tempo em que tenta honrar a vida de seu amigo, o ex-mercenário está tomando conta de uma garotinha órfã.

A série foi criada por Kylie Killen, o mesmo criador de “Awake”. Além disto, Killen vai trabalhar na produção e será o showrunner da atração.

- Publicidade -

Os livros de Quinnell, que servem como inspiração para a criação da série, começaram a ser lançados em 1980, sendo o primeiro deles, “Man on Fire”. Em seguida, foram lançados: “The Perfect Kill”, de 1992; “The Blue Ring”, de 1993; “Black Horn”, de 1994, e por fim, “Message From Hell”, de 1996.

A nova série da Netflix vai ter, inicialmente, apenas oito episódios, que vão ser inspirados nos dois primeiros livros da franquia, “Man on Fire” e “The Perfect Kill”. Apesar das novidades, a produção ainda não possui uma data de lançamento na plataforma de streaming.

Veja abaixo o trailer do filme “Chamas da Vingança”, protagonizado por Denzel Washington:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas