Mulher é encontrada viva em túmulo fechado com cimento em MG
A mulher, que foi resgatada de túmulo, relata agressão e envolvimento com tráfico de drogas. Confira tudo o que sabemos até agora!
A notícia da mulher encontrada viva em um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, chocou a população e gerou grande repercussão na mídia.
Além disso, as informações divulgadas pelas autoridades sobre o caso apontam para uma trama envolvendo tráfico de drogas e violência.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é usuária de drogas, teria sido agredida por dois homens encapuzados e levada para o túmulo.
A seguir, saiba mais detalhes sobre o caso que tem gerado grande comoção na região.
Mulher foi achada em túmulo
A descoberta de uma mulher de 36 anos dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, chocou moradores e autoridades locais nesta terça-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar, a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco, e os coveiros do local chamaram os militares ao perceberem a situação.
A mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça e levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Ainda não se sabe por quanto tempo ela ficou no túmulo, que estava interditado. As autoridades locais não atenderam às ligações para comentar o caso.
Envolvimento com drogas
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher encontrada no túmulo é usuária de drogas e relatou que foi agredida por dois homens encapuzados que a levaram para o local.
Ela também confessou que guardava drogas para a dupla, mas que o material havia sido roubado. As autoridades chegaram a ir à casa de um dos suspeitos, mas não encontraram ninguém no local.
A vítima estava muito confusa no momento em que foi resgatada e levada para o hospital. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.