- Publicidade -

Ursinho Pooh: Novo filme está sendo retirado dos cinemas; saiba o motivo

0

O Ursinho Pooh como nunca vimos! Saiba o motivo por trás da remoção do filme que arrecadou mais de US $4 milhões e chocou os fãs do personagem infantil.

- Publicidade -

O famoso personagem infantil Ursinho Pooh, conhecido por sua personalidade fofa e amorosa, ganhou uma nova versão em um filme de terror que prometia mostrar um outro lado do personagem.

O longa-metragem intitulado “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” foi lançado nos cinemas, mas em pouco tempo de estreia, foi discretamente retirado dos cinemas de Hong Kong, na China.

O filme, que arrecadou mais de US $ 4 milhões até o momento, trouxe uma nova versão do personagem, que desta vez, mostrou-se como um sanguinário assassino, acompanhado por seu melhor amigo, Leitão, também personagem famoso da história infantil.

Veja o trailer:

- Publicidade -

Reprodução: YouTube

Sinopse

Nessa adaptação assustadora da conhecida história do Ursinho Pooh, os personagens principais, Pooh e Leitão, são consumidos pela raiva após serem deixados por Christopher Robin.

Sem fontes de alimento, eles se transformam em animais selvagens, deixando para trás sua personalidade doce e gentil.

Agora, eles se tornam predadores implacáveis e sedentos por sangue, agindo como um urso e um porco ferozes, determinados a caçar suas presas.

- Publicidade -

Sucesso de Ursinho Pooh: Sangue e Mel

O filme traz os personagens em formato live-action, com uma atmosfera sombria e perturbadora.

O longa foi produzido em apenas dez dias na Inglaterra e é descrito como um slasher, um subgênero de filmes de terror que envolve matanças em série.

Mesmo antes de ser lançado em grande parte do mundo, o filme já arrecadou mais de 4 milhões de dólares nas bilheterias mexicanas, uma impressionante quantia considerando que teve um orçamento baixíssimo de apenas 15 mil dólares.

Por que o filme está sendo retirado dos cinemas?

O filme de terror do Ursinho Pooh, foi retirado dos cinemas de Hong Kong e Macau.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a remoção teria sido causada por uma possível censura por parte do governo chinês, alegando uma semelhança entre o personagem e o líder do país, Xi Jinping.

Especulações surgiram sobre uma proibição total do filme na China, pois em 2018 o live-action da Disney “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” também foi impedido de ser lançado no país, devido a comparações feitas pelos blogueiros entre o urso e Xi Jinping.

Até o momento, não há previsão para a estreia do filme de terror do Ursinho Pooh no Brasil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas