- Publicidade -

Disney+ divulga trailer de documentário sobre Ed Sheeran

0

Descubra a jornada emocionante de Ed Sheeran para se tornar um dos maiores nomes da música global no novo documentário exclusivo do Disney+. Não perca!

- Publicidade -

O Disney+ anunciou que vai lançar um documentário sobre a vida e carreira do famoso cantor e compositor Ed Sheeran.

Com o título de “Ed Sheeran: A Soma de Tudo”, o especial será um presente para os fãs do artista, que terão a oportunidade de descobrir detalhes sobre sua trajetória pessoal e profissional.

O streaming divulgou um trailer que mostra o que podemos esperar dessa nova produção, que promete levar os espectadores em uma jornada ao redor do mundo, destacando como Ed Sheeran passou de uma criança gaga para se tornar uma das maiores estrelas da música global.

Como será o documentário do Diney+?

- Publicidade -

Combinando arquivos pessoais exclusivos e nunca antes vistos, arquivos atuais, entrevistas com sua esposa e familiares e performances íntimas em locais cinematográficos, o documentário amplia as lentes para descobrir o que Ed Sheeran pensa do mundo, de si mesmo, de sua família e de sua música, além de mostrar uma década de sucessos apreciados por assinantes em todo o mundo.

Veja o trailer:

Reprodução: YouTube

A série documental de quatro episódios estreia em 3 de maio no Disney+, acompanhando a agenda de divulgação de Subtract, o sexto álbum de estúdio do cantor britânico, que tem lançamento previsto para o dia 5 de maio.

A produção também revelará detalhes da composição de “Eyes Closed”, single que será lançado no dia 24 de março.

- Publicidade -

O presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis disse: “Neste documentário, vamos revelar um lado de Ed Sheeran que os fãs nunca viram antes.”

Quem é Ed Sheeran?

Nascido em 1991, em Halifax, Inglaterra, Sheeran começou a tocar violão ainda na adolescência e rapidamente se destacou como compositor.

Ele lançou seu primeiro EP, “The Orange Room”, em 2005, aos 14 anos de idade. Depois de alguns anos tocando em bares e clubes, ele assinou contrato com a Asylum Records e lançou seu álbum de estreia, “+”, em 2011.

Desde então, o cantor se tornou um dos artistas mais populares do mundo, com sucessos como “Shape of You”, “Thinking Out Loud”, “Photograph” e “Perfect”.

Ele já colaborou com outros grandes nomes da música, como Taylor Swift, Justin Bieber e Beyoncé, e se apresentou em alguns dos maiores festivais de música do mundo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas