- Publicidade -

BBB 23 entra para história com maioria negra no top 10

0

Conheça os sete brothers e sisters negros que ainda estão na corrida milionária para o prêmio do BBB 23. Para quem vai sua torcida?

- Publicidade -

O Big Brother Brasil (BBB) é um dos reality shows mais populares do Brasil, e a edição de 2023 já está se destacando na história da franquia.

Com três participantes saindo da casa sem voto do público e uma maioria de participantes negros no top 10, o BBB 23 está mostrando a diversidade e a representatividade que são tão necessárias em um programa de grande audiência como esse.

Dos sete brothers negros no top 10, cada um tem sua própria história e personalidade marcante. Conheça hoje Aline, Black, Domitila, Gabriel Santana, Marvvila, Alface e Sarah Aline.

Os 7 participantes negros do BBB 23

- Publicidade -

BBB23 ; BBB
Fonte: OFuxico

Aline

A ex-Rouge Aline, apelidada de ‘Mami’, conquistou o público com seu jeito maternal e determinação nas provas de resistência.

Além disso, Aline é vista como uma mulher plena pelo público, o que faz com que seja uma das favoritas ao prêmio. Mesmo que não seja vista envolvida em polêmicas.

Cezar Black

- Publicidade -

Já o enfermeiro Cezar Black chamou a atenção pela sua persistência e sensibilidade, tendo enfrentado diversos paredões e nove semanas na Xepa.

Black conquistou o público após ter sido indicado a monstro enquanto era líder por Alface, que ficou um tempo brigado com o brother.

Domitila Barros

A Miss Alemanha Domitila também se destacou por sua participação em várias berlindas e por suas falas marcantes.

No início, ela era considerada planta. Porém, após passar por muitas situações que foram vistas como injustas pelo público, ela se tornou uma das grandes favoritas da edição.

A sister não perde a oportunidade de dar a sua opinião e segue a postura de sempre acreditar em seu coração e ser estratégica.

Gabriel Santana (Mosca)

Gabriel Santana venceu sua primeira prova do programa como o Anjo da semana e mostrou resiliência diante das situações que surgem na casa.

Sua amizade com Marvvila e Sarah Aline é muito bem vista aqui fora.

Marvvila

Marvvila, por sua vez, fez história no programa não só com sua voz e danças nas festas, mas também por ter enfrentado o Castigo do Monstro três vezes.

A cantora não se envolve em polêmicas e é considerada um pouco planta pelos telespectadores do reality.

Ricardo Alface

Ricardo Alface, que tretou com várias pessoas e mudou de estratégia durante o jogo, não passou despercebido.

Após declarar briga com quase todos os ex-aliados, Ricardo cresceu no jogo por ir contra pessoas que não estavam sendo queridas e consideradas verdadeiras pelos fãs do programa.

Ele é um dos grandes favoritos ao prêmio.

Sarah Aline

Sarah Aline se destacou por seu jeito conciliador e por agir como psicóloga em diversas situações. Além de envolvimentos amorosos.

A sister se envolveu com Gabriel Santana no início do programa, porém, atualmente se encontra envolvida num romance com Alface.

A presença de participantes negros em destaque no BBB 23 é um passo importante para a representatividade no programa e para a luta contra o racismo no Brasil.

Esperamos que essa tendência continue nas próximas edições e que o programa possa ser um espelho da diversidade do país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas