- Publicidade -

Conheça a IA do Linkedin para ajudar os usuários a criarem suas bios nas redes sociais

0

Você é uma daquelas pessoas que possuem dificuldade de montar a sua própria bio nas redes sociais? Isto não precisa ser mais uma questão! Recentemente, a plataforma do Linkedin recebeu novas ferramentas acompanhadas de inteligência artificial (IA) da OpenAI, para novas melhorias da plataforma.

- Publicidade -

Esta novidade vai trazer melhorias em diversos pontos, como na composição dos perfis, na descrição de vagas de emprego. Todas estas novidades foram anunciadas pelo Linkedin ontem (16). Além disso, o Chat GPT também estará incluso neste lançamento, com o GPT-3.5 e o GPT-4. Veja mais detalhes, a seguir:

ChatGPT ; elon musk ; linkedin
Fonte: Forbes Brasil

Descubra todos os detalhes sobre as novidades lançadas pelo Linkedin com IA:

O Chat GPT está presente em duas versões, a GPT-3.5 vai ficar na função de descrição de vagas de emprego, enquanto o GPT-4 ficará tomando conta da composição dos perfis dos usuários da plataforma. Esta novidade será muito bem-vinda por parte dos usuários, já que traz uma facilidade a mais de criação.

- Publicidade -

A inteligência artificial presente na parte da composição dos perfis é capaz de encontrar habilidades e as vivências de emprego mais importantes e significativas daquele usuário, que fazem parte das seções “Sobre” e “Competência”. A IA usa estas informações para assim criar o texto do perfil do usuário.

Enquanto isto, na descrição das vagas de emprego, o usuário precisa fornecer alguns tipos de informações, ou seja, acaba sendo um trabalho de parceria entre a IA e o usuário.

“Obviamente, personalização ainda é importante. É por isso que encorajamos você a revisar e editar o conteúdo sugerido antes de adicioná-lo ao seu perfil para garantir precisão e que está alinhado ao seu tom e experiência”, disse Tomer Cohen, diretor de produtos do Linkedin.

A última novidade do Linkedin são os cursos gratuitos que vão ser oferecidos para os usuários, que têm como tema principal a IA generativa. Curtiu as novidades do Linkedin?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas