“O Chamado 4: Samara ressurge” ganha trailer inédito; confira
A nova produção da franquia de O Chamado estreia em abril no Brasil e os fãs já estão com a expectativa alta. Veja o trailer e confira detalhes do filme.
A produtora Paris Filmes anunciou recentemente o lançamento do quarto capítulo da popular franquia de terror “O Chamado”.
Com o título de “O Chamado 4: Samara Ressurge”, o filme chegará aos cinemas em 27 de abril, juntamente com o trailer oficial e pôster.
Diferente dos filmes anteriores, “O Chamado 4” atualiza a história da entidade sobrenatural Samara, que agora é invocada através de vídeos amaldiçoados compartilhados pela internet.
Sinopse O Chamado 4
“O Chamado 4: Samara Ressurge” conta a história de Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação altamente inteligente que tenta desvendar o mistério por trás de uma série de mortes subitas em todo o Japão.
Essas mortes estão ligadas à visualização de vídeos amaldiçoados compartilhados pela internet, que invocam a entidade sobrenatural Samara.
Diferente dos filmes anteriores, em que Samara era invocada através de uma fita VHS, agora ela é uma presença onipresente na era digital.
Ayaka e um grupo de jovens decidem investigar o fenômeno e descobrem uma conspiração sombria que os leva a enfrentar Samara em um confronto final que ameaça a segurança de todos.
Com uma abordagem mais moderna e atualizada da história de Samara, o filme promete oferecer uma experiência assustadora e emocionante para os fãs da franquia.
Elenco
O elenco inclui Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba, Hiroyyki Ikeuchi, Yuki Yagi, Naomi Nishida e Hiroyuki Watanabe, sob a direção de Hisashi Kimura.
O roteiro é de Kôji Susuki e Yuga Takahashi.
O primeiro filme da franquia, “O Chamado”, foi lançado em 2002 e foi premiado como Melhor Filme de Terror no Teen Choice Awards e Golden Trailer Awards.
Com essa nova abordagem da história de Samara, “O Chamado 4” busca conquistar a geração Z e manter-se relevante para o público atual.
Os fãs podem esperar por um enredo intrigante e assustador que promete prender a atenção do espectador até o final.