- Publicidade -

“O Chamado 4: Samara ressurge” ganha trailer inédito; confira

0

A nova produção da franquia de O Chamado estreia em abril no Brasil e os fãs já estão com a expectativa alta. Veja o trailer e confira detalhes do filme.

- Publicidade -

A produtora Paris Filmes anunciou recentemente o lançamento do quarto capítulo da popular franquia de terror “O Chamado”.

Com o título de “O Chamado 4: Samara Ressurge”, o filme chegará aos cinemas em 27 de abril, juntamente com o trailer oficial e pôster.

Diferente dos filmes anteriores, “O Chamado 4” atualiza a história da entidade sobrenatural Samara, que agora é invocada através de vídeos amaldiçoados compartilhados pela internet.

Fonte: Olhar Digital

- Publicidade -

Sinopse O Chamado 4

“O Chamado 4: Samara Ressurge” conta a história de Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação altamente inteligente que tenta desvendar o mistério por trás de uma série de mortes subitas em todo o Japão.

Essas mortes estão ligadas à visualização de vídeos amaldiçoados compartilhados pela internet, que invocam a entidade sobrenatural Samara.

Diferente dos filmes anteriores, em que Samara era invocada através de uma fita VHS, agora ela é uma presença onipresente na era digital.

Ayaka e um grupo de jovens decidem investigar o fenômeno e descobrem uma conspiração sombria que os leva a enfrentar Samara em um confronto final que ameaça a segurança de todos.

- Publicidade -

Reprodução: YouTube

Com uma abordagem mais moderna e atualizada da história de Samara, o filme promete oferecer uma experiência assustadora e emocionante para os fãs da franquia.

Elenco

O elenco inclui Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba, Hiroyyki Ikeuchi, Yuki Yagi, Naomi Nishida e Hiroyuki Watanabe, sob a direção de Hisashi Kimura.

O roteiro é de Kôji Susuki e Yuga Takahashi.

O primeiro filme da franquia, “O Chamado”, foi lançado em 2002 e foi premiado como Melhor Filme de Terror no Teen Choice Awards e Golden Trailer Awards.

Com essa nova abordagem da história de Samara, “O Chamado 4” busca conquistar a geração Z e manter-se relevante para o público atual.

Os fãs podem esperar por um enredo intrigante e assustador que promete prender a atenção do espectador até o final.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas