Farmacêutico é preso após ato indecente ao aplicar injeção
O homem de 33 anos foi preso em Vicente Pires (DF) ao lamber as nádegas de uma jovem que queria aplicar uma injeção anticoncepcional. Veja!
Um homem de 33 anos que trabalhava como farmacêutico foi detido pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
Ele foi preso por ter praticado um ato obsceno contra uma mulher jovem de 21 anos dentro da farmácia em que trabalhava, localizada em Vicente Pires.
Segundo o relato da vítima, que costumava frequentar o estabelecimento para receber injeções anticoncepcionais, ela não conhecia o suspeito, que era responsável pela aplicação do medicamento.
Quando ela entrou na sala onde ocorria a aplicação das injeções, o farmacêutico fechou a porta e pediu que ela virasse de costas para ele.
Em seguida, o homem abaixou a calça da vítima, inseriu a seringa no glúteo dela, mas em vez de injetar o medicamento, ele lambeu as nádegas da jovem e retirou a seringa.
Preso já tinha comportamento suspeito
De acordo com o relato da vítima, o farmacêutico cometeu o abuso ao lamber suas nádegas em vez de aplicar o medicamento.
A jovem ficou desconfortável e percebeu a presença de saliva na pele. O suspeito perguntou se o medicamento havia sido aplicado corretamente, mas a vítima saiu rapidamente da farmácia.
A mãe da vítima procurou o gerente da loja para relatar o ocorrido, porém, o farmacêutico interferiu na conversa e alegou que a jovem havia abaixado as calças, insinuando que ela teria aceitado o assédio.
Durante as investigações, foi descoberto que uma colaboradora da farmácia havia reclamado do comportamento inadequado do suspeito, que costumava chamar a colega de trabalho de “gostosa” e olhá-la de maneira invasiva.
O farmacêutico foi detido em flagrante por importunação sexual e encaminhado à prisão.
Caso seja condenado, poderá receber uma pena que varia de um a cinco anos de prisão.