- Publicidade -

Pais e responsáveis vão agradecer ao Tik Tok por este novo recurso

0

Atualmente, no mundo inteiro, as pessoas, principalmente os jovens, estão cada vez mais conectados com o mundo virtual. Porém, o uso excessivo da tecnologia pode ser visto como algo negativo, em determinadas ocasiões. Por este motivo, o Tik Tok resolveu criar uma novo recurso para controlar o uso da rede social.

- Publicidade -

Este recurso é voltado para os usuários menores de idade da rede social. O limite diário de uso do Tik Tok, por parte desses usuários, será de 60 minutos. Ao esgotar este limite, o usuário deverá digitar uma senha para continuar usando a rede social naquele mesmo dia. Entenda mais sobre este novo recurso, a seguir:

Saiba todas as informações sobre o novo recurso do Tik Tok:

Apesar de ser um recurso importante, ainda mais se tratando de menores de idade, será possível não aderir esta nova função. Ao que se sabe, até o momento, é que o Tik Tok pretende lançar muito em breve este recurso.

Para quem não sabe, a idade mínima para criar um perfil na rede social é de 13 anos de idade. Com esta nova função, os usuários menores de idade receberão, semanalmente, um relatório com análises sobre o uso do aplicativo.

- Publicidade -

Além disso, os pais e responsáveis que fazem uso do controle parental, também vão poder definir o tempo limite de uso de seus filhos diariamente, além de ter acesso ao uso detalhado do Tik Tok de seus filhos.

Os usuários que desativarem esta nova função, ao ultrapassarem o uso diário do aplicativo em mais de 100 minutos, vão poder configurar seu próprio controle de tela. Quando o recurso começar a funcionar, os usuários menores de idade receberão a senha, que permite continuar com o uso diário, em uma tela do aplicativo.

“Embora não haja uma posição endossada coletivamente sobre a quantidade ‘certa’ de tempo de tela, ou mesmo o impacto do tempo de tela de forma mais ampla, consultamos as pesquisas acadêmicas mais atuais e especialistas do Laboratório de Bem-Estar Digital do Hospital Infantil de Boston para definir esse limite”, revelou Cormac Keenan, chefe de segurança do Tik Tok.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia mais

Horóscopo Do Dinheiro: 5 Signos Que Terão Muita Grana Este Ano BioBoost: A IA do LinkedIn que Potencializa sua Presença nas Redes Sociais Tiktok: Plataforma é banida em mais um país no meio político Chamas da Vingança se Espalham: A Saga de Denzel Washington Continua na Série Original da Netflix Adeus ao Bosque dos Cem Acres: Por que o Novo Filme do Ursinho Pooh está Sendo Retirado das Telonas